4 de janeiro de 2010

Fãs Japonesas publicam anúncio em Jornal Coreano



As fãs japonesas de TVXQ publicaram um anúncio num jornal coreano neste dia 04-01-2010.

Através do anúncio, elas expressaram o seguinte:

"Nós sempre amaremos o TVXQ, Junsu, Yoochun, Jaejoong, Changmin, Yunho, nós sempre os apoiaremos.
Esperaremos pelo dia em que eles possam nos mostrar sorrisos vindos do coração em seus rostos when they."

fonte: [baidutvxq]
Trans: mandasoh@tohosomnia.net
Compartilhado por: tohosomnia.net
Não remova ou adicione qualquer crédito


-----------



03-01-2010 Changmin - Aeroporto de Incheon indo para Austrália







créditos: nas fotos + TVXQBaidu
compartilhado por: DBSKnights + EternalDBSK


---------


[FOTOS] Bigeastation #144


Yunho
“Obrigado por tudo! Já chegou o fim e eu realmente estou triste, ‘Bigeastation’ permanecerá em nosso coração pra sempre. Todos~Divirtam-se~”


Jejung
“A todos, obrigado por estes 2 anos e 9 meses! Tenho mostrado meu melhor neste programa!! Agora, mesmo sendo triste, tem que terminar, nós queremos cumprimentar a todos de novo como o mais novo TOHO!! Por favor aguardem~!! Até mais~”


Yuchun
“Receber tanto amor de todos, Eu estou realmente grato. Meus sinceros agradecimentoss. Nos veremos de novo.”


Junsu
“A todos que continuaram escutando este programa durante os 3 anos, Eu gostaria de agradecer sinceramente de todo coração. Por nos encorajar, eu acho que foi o que me ajudou sempre. Não fui derrotado por causa do amor de todos, eu trabalharei ainda mais duro.”


Changmin
“Nesses três anos, Eu fui muito feliz~ Obrigado~☆”


créditos: jfn
trans + compartilhamento: sharingyoochun.net + EternalDBSK

Nenhum comentário: