26 de janeiro de 2010

Break out e Best Album classificados como mais esperados!

A expectativa aumenta no Japão o lançamento do mais novo single Break Out, com lançamento marcado para o dia 27, e também para seu novo Best Album, para 17 de fevereiro.

No chart da Oricon do último dia 22, TVXQ atingiu o topo do ranking dos mais esperados lançamento de album, batendo bandas como L'Arc~en~Ciel e AAA.

As atividades de TVXQ no Japão ainda são incertas, devido ao processo ainda vigor contra a gravadora SM desde Julho de 2009. Mesmo assim, ter o album no topo dos mais esperados, significa que as fãs japonesas querem o grupo cumprindo suas atividades.

No site de compra online Amazon, o album de TVXQ 'Best Selection 2010' é atualmente o mais reservado.

Fonte: Newsen + DNBN
Tradução: jeeelim5@tohosomnia.net
compartilhado por: tohosomnia.net
Não adicione ou remova qualquer crédito


----------------



CARDS Break Out Para Bigstation

YUNHO

A todos em Bigeast, Break Out!
É um número de dança imbatível então divirtam-se!


JAEJOONG

Trabalhamos duro nesta canção!
Por favor ouçam!

JUNSU

Ouçam Break Out e trabalhem duro!
Também trabalharei duro!

YOOCHUN

Trabalharei duro pra nós e por todos! ^^
A todos, feliz ano novo!

CHANGMIN

É inverno. Cuidem-se para não pegar um resfriado.



Yoochun
Yoochun apareceu com um cabelo completamente diferente para a imagem desta canção. Ele recebeu muitos elogios do staff "está legal~~!" e ficou envergonhado. Esta é a expressão tímida de Yoochun.

Junsu
O cabelo de Junsu recebeu um estilo diferente do que de costume, e seu cabelo foi partido pelo outro lado! Durante uma pausa ele disse "Junsu's hair has been styled differently from usual, and his hair has been parted on the other side! During a break, he says, "porque esta é na primeira vez que desde que eu nasci ter uma divisão inversa, parece desagradável ~ ~! " Ele voltou para a divisão original e foi 'malhado' pelo estilista.

Changmin
Changmin escreveu mensagens de natal para as fãs enquanto teve tempo livre! Quando lhe disseram 'voc~e é bom em desenho!' ele responde 'isso é... uma supresa? (risos)

Jaejoong
Jaejoong, que foi incapaz de se quilibrar em uma perna, isto pareceu difícil durante a filmagem~ Ele parecia um pouco desapontado durante a pausa... eles estava um pouco nervoso e abatido... Jaejoong, fighting!

Yunho
A vez de Yunho foi a última e ele disse, 'termine isto logo e vamos jantar!', e com isto, ele deu seu melhor na filmagem! Ele esteve ótimo! Como esperado ele é o seguro Líder Yunho~

Trans by: Hajargiler@DBSKnights
Credits: DBSKnights
Não adicione ou remova qualquer crédito

2 comentários:

Unknown disse...

Concerteza

Unknown disse...

a musica esta otima parabens