8 de janeiro de 2010

08.01.2010 TVXQ na K Bom de Março de 2010



A revista vai falar de atividades de Tohoshinki durante os dois últimos dias de 2009. Também vai conter a história de Tohoshinki do debut até o dia de hoje. Com o total de 26 páginas, a edição de março vai ser lançada no dia 21.

Fonte: baidu Hero + Mr.TVXQ
Credit: Misu @ TVXQIndo.com
Tradução pt:
Mary@Eternal DBSK
Compartilhado por: OneTVXQ.com + Eternal DBSK


08.01.2010 "Eles não se dividiram em 3-2 no ensaio do Kouhaku"

"Eles não se dividiram em 3-2 no ensaio do Kouhaku" disse Komai Chikako, repórter do YTV Miyaneya.




Komai Chikako é uma repórter que trabalha para um programa chamado Miyaneya do YTV, um que Tohoshinki apareceu no dia do Best Hits Song Festival. No dia 08/01 quando Miyaneya estava tendo uma discussão sobre os rumores de separação de Tohoshinki na TV, Komai Chikako falou o que viu nos bastidores do Kouhaku.

“Pessoas têm dizendo que a sala dos bastidores estava dividida por uma cortina, e eles voltaram para os bastidores em grupos 3-2 no ensaio do Kouhaku, mas de acordo com o que eu vi com os meus próprios olhos, não tinha isso como 3-2. Eles estavam juntos como 5 toda hora, até quando tinha que ficar em fila, eles não se dividiram em 3-2. Os 3 que estão em disputa com a sua companhia nesse momento entraram no espaço com os outros 2, e eles se alinharam como 5. A mídia tem relatado que Jaejoong tinha uma expressão que parecia não querer responder as perguntas, mas ele estava usando um capuz na sua cabeça, então era difícil de ver a sua expressão...” [T/N: Ela quis dizer que a expressão facial de Jaejoong não dava pra ser vista claramente, a mídia assumiu que ele estava de mau-humor]

Fonte: tvxqchamie

Tradução eng: linhkawaii @ OneTVXQ.com
Tradução PT: Mary@Eternal DBSK
Credits: OneTVXQ.com { One World. One Red Ocean. One TVXQ! }

08.01.2010 Maquiagem de Mozart combina bem com Park & Kim Junsu

O maquiador Kim Yoo Sun tem um amor único por perucas. “Eu quero escutar ‘O seu trabalho no musical Mozart! Foi bom".

Musicais como ‘O fantasma da ópera’, ‘imperatriz Myeongseong’, ‘Hairspray’ e ‘Chicago’. Qual é a similaridade entre esses musicais únicos? Extravagância. E a extravagância existe por causa do artista, maquiador Kim Yoo Sun.

“Eu prefiro musicais porque eles são mais extravagantes e tem mais escala do que peças” diz Kim Yoo Sun e ele foi colocado no papel de maquiador para o musical ‘Mozart!’, essa é a posição que qualquer artista teria inveja”.

Essa foi à primeira entrevista oficial que ele, tímido de primeira, mostrou o seu amor único e o orgulho por perucas durante a entrevista. Nós nos encontramos com o homem que tem morado desde Novembro enterrado com mais ou menos 200 perucas que serão usadas para Mozart!

“Eu me apaixonei com a música de Mozart! e eu estou confiante”

Apesar de ele ter ajudado com produções de musicais por mais de 20 anos, a escala de Mozart! é diferente dos outros com 200 perucas feitas à mão pedidas pela produção com 100 perucas importadas que precisam de reparos do ‘Fantasma da Ópera’ e 80 perucas feitas à mão de ‘Hairspray’. As suas palavras não eram exageradas quando ele disse: “Perucas contam 95% do trabalho” e “Essa é a maior quantia de perucas que já trabalhei”.

Mas, o maquiador Kim Yoo Sun aceitou esse trabalho com confiança e mais estresse de responsabilidade. Ele, que cresceu junto com a música desde quando era novo, expressou o que os seus sentimentos eram quando ele recebeu a oferta do trabalho e disse: “Eu escutei a música de Mozart, e eu me apaixonei com a cruzada dos gêneros rock e clássico” e “Um trabalho dessa grande escala que requer mais de 200 perucas é um trabalho que qualquer artista maquiador teria inveja”.




Fonte: [newsculture+DNBN]
Tradução eng:
jeeelim5@tohosomnia.net
Tradução pt: Mary@Eternal DBSK
Compartilhado por: tohosomnia.net + Eternal DBSK


07.01.2010 Venda de álbum nas Filipinas de TVXQ ainda é forte



As vendas dos álbuns de TVXQ, SHINee e outros grupos de Kpop estão ainda fortes nas Filipinas.
Baseado no relatório de vendas vindo da loja 50 Odyssey nas Filipinas por um período de 16 de dez a 1 de jan, o CD “Mirotic: The 3rd Asia Tour Concert” de TVXQ está na 4º posição na categoria de álbuns internacionais – só um pouco atrás de Andrea Bocelli, Taylor Swift e Lady Gaga.

O mini-álbum de SHINee “2009, Year of Us” está na 11º posição, enquanto o primeiro single de F(x) “Chu” está na 16º posição, seguido por “Super Girl” de Super Junior-M na 17º posição.

A Universal Records lançou o album de TVXQ no dia 15 de dez e o de SHINee, “2009, Year of Us” no dia 23 de dez. Enquanto isso, na loja Music One o álbum de SHINee está em 2º lugar pelo período do dia 28 de dez a 3 de jan. O mini-álbum contém os hits “Ring Ding Dong” e “Jojo”. Está se mostrando a forte presença de SHINee nos charts de venda, pelo fato do grupo ter visitado o país no dia 27 de nov para se apresentarem no “Philippines-Korea Friendship Festival” no Centro Cultural nas Filipinas. O grupo está promovendo atualmente “Jojo” em vários programas de música da Coréia.

Enquanto isso, a Universal Records anunciou que vai lançar 2 álbuns de TVXQ, “Mirotic” versão C e “The Secret Code” nesse mês, junto com o cd “Super Show 2 Live Album” de Super Junior e o mini-álbum “Gee” de Girls’ Generation.




TVXQ, SHINee, Super Junior e o seu subgrupo Super Junior-M, Girls' Generation e f(x) são todos gerenciados pela SM Entertainment.

Fonte: Manila Bulletin
Compartilhado por: sChiZoO14@AsianFanatics + DBSKnights + Eternal DBSK

Tradução pt: Mary@Eternal DBSK

THSK - BREAK OUT! ~ Abertura do drama Tomehane



Fonte: 食べかけのリンゴ Channel
Upload por:
FrinmrLvTVXQ@youtube


08.01.2010 Music Fair Seleção de Ano Novo - Jejung & Yuchun

A apresentação de Jejung e Yuchun foi escolhida e será mostrada durante o espisódio de Seleção do Ano Novo do Music Fair.



Data: 09 de Janeiro de 2010
Hora: 18h~18:30h
Program: FujiTV Music Fair
Fonte: [fujitv]
Credits: mandasoh@tohosomnia.net

Compartilhado por: tohosomnia.net
não adicionem e nem retire parte dos créditos

Nenhum comentário: