16 de dezembro de 2009

29º Single BREAK OUT!

Tracklist:

[CD + DVD] (edição limitada)



1,890 yen (com taxas)
RZCD-46428 / B


- CD -

1. BREAK OUT!

2. XIAHTIC

3. BREAK OUT! (instrumental)

4. XIAHTIC (instrumental)

- DVD -

BREAK OUT! MV

Off Shot Movie (Somente na edição limitada)

Vem com um documentário em dvd e 1 card aleatório.

***~~~***~~~***~~~***~~~***

[CD] (edição limitada)



1,050 yen (taxa inclusa)
RZCD-46429

- CD -

1. BREAK OUT!

2. XIAHTIC

3. BREAK OUT! – ○ ○ Remix-?

4. BREAK OUT! (instrumental)

5. XIAHTIC (instrumental)


créditos: TVXQBaidu + DBSKnights
compartilhado por: EternalDBSK


---------------


[Tohomobile] 16-12-09 Filmagens de Break-Out PV




Filmando Break out PV...

Legal ~ ☆

Terminaram ♪



Elegantes vestidos de terno ~ ☆


Explosão de carisma!



O conceito dos 23 anos de Junsu, seria LEGAL?

Seja lá como for, é uma explosão de carisma (*_*)


Recentemente…

Antes ele era legal, agora Changmin se tornou mais fashion!



Durante a pausa, Eu tive tempo de ver DVD ♪


Ternos ☆

Yoochun veste o terno perfeitamente (^0^)



Estou na minha melhor forma desde que tenho comido ramen!


Yunho….



Ele parece tão aliviado depois da filmagem☆

O trabalho está progredindo suavemente e acabou mais rapidamente do que esperado! Eu me sinto bem ♪


Em frente ao camarim…




Jaejoong faz cara de travesso!

É o TVXQ ~~~Oh ♪




Créditos: shooku + sharingyoochun.net + DBSKnights
Compartilhado por EternalDBSK
Tradução: Liv


-----------------


[TohoMobile] - aniversário de JUNSU



Mesmo atrasado, comemoramos o aniversário de Junsu ☆

Por causa da conversa no FNS Song Festival………..

“Eu amo este ‘cavalo’ de pelúcia” (risos).

Espero que este se torne um outro ano bonito ♪


créditos: xiahbaidu + DBSKnights
Compartilhado por EternalDBSK
Tradução: Liv


Fan-art - Feliz aniversário Junsu


------------


FOTOS - Projeto "Always Keep the Faith" por fãs da Alemanha





créditos: DBSKnights + eternaldbsk

Nenhum comentário: