21 de dezembro de 2009

3º Round de vendas do musical 'Mozart!' Ingressos esgotados!



O musical 'Mozart!' que é o primeiro desafio de um musical para Xiah Junsu teve a 3º round de vendas de ingressos online no dia 21 de dezembro, que começou às 9 da mahã e mais uma vez mostrou um grande poder, pois os ingressos só levaram 3 horas para todos os ingressos serem vendidos.

Teve um total e 12,000 ingressos para um total de 4 palcos nos dias onde Kim Junsu vai se apresentar, os ingressos só levaram 3 horas para serem vendidos completamente e ainda teve-se a adição de outros 11 palcos que também foram vendidos.

Desde o momento da segunda ronda de venda de ingressos o site de reservas congelou, por isso na 3 ronda teve um período marcado onde tem menos pessoas na internet às 9h da manhã em ambos os sites do Interpark e Sejong Cultural Center, mas mesmo assim os servidores que apoiavam os sites saíram do ar por causa da dificuldade de acesso durante as vendas.

Um representante publicante de "Mozart!" da companhia EMK Musical, Um Hong-hyun disse "O poder de um ídolo chama a atenção para a venda de ingressos não foi uma preocupação para nós antes, nós não víamos isso acontecer." E "Nós esperamos que através de Kim Junsu, os fãs vão aprendr mais sobre um númo maior de trabalhos de Mozart e também assistam as apresentações dos outros atores para que eles possam conhecer de mais perto como um musical realmente é".

Um também disse: "Na atual difícil situação econômica, muitos publicantes de marketing se direcionam às mulheres em seus 30-40 para apresentações de musical, mas, nós agora temos a oportunidade de melhorar a próxima geração do mercado de musical com a audiência que vai ser dos 10s e até os fins dos 20 anos. Tem a esperança de que se aumentarar com a audiência feminina."

Enquanto isso o 4º de vendas de ingressos para o musical "Mozart!" vai ser anunciado mais tarde em Janeiro de 2010 e vai mostrar como os palcos vão ser tomados no dia 20 de Janeiro e 21 de Fevereiro de 2010 em um local de grande escala no centro Senjong para o the Performing Arts, Seul.

Fonte: bnt news
Tradução eng: sharingyoochun.net
Tradução pt: Mary@Eternal DBSK


-------------



TVXQ Coleção de cartões está pronta!



Data de lançamento: 23 de dezembro

Detalhes:
01 Coleção de cartões de TVXQ são 5 tipos, 75 peças
02 Pacote de dentro
03 Box Display
04 30 Premium Cartões (para Coréia somente)

Tipos de cartões de coleção:











Fonte: setonet.com
Tradução eng: sharingyoochun.net
Tradução pt: Mary@Eternal DBSK



-------------




21.12.2009 Changmin: Aeroporto de Gimpo indo para ilha Jeju

















credit : tvxqevent.com
compartilhado por: Eternal DBSK


E.L.F. fiquem fortes ^^

Nenhum comentário: