20 de junho de 2009

20.06.2009 THE SECRET CODE TOUR STAFF RELATO - NAGOYA DIA #2

Segundo dia em Nagoya!
20/06/2009(Sáb) 15:08



Já começou!
Os membros entraram na arena e estão ensaiando agora♪
Ontem, os membros comeram『Hitsumabushi』que eles adoram muito!
Fez eles ficarem cheios de força☆
Vamos ter um grande Live hoje também!

Oira é...
20/06/2009(Sáb) 15:43



A bateria~♪
Depois do ensaio ter terminado, Yunho está tocando a bateria com entusiasmo!

Baterista~☆
20/06/2009(Sáb) 16:26



Esse é o Takao-san, o baterista da banda de Tohoshinki para a tour!
Um comentário do professor de Yunho!
『Nós vamos entregar um hot Live!!』
Ultimamente, Jejung tem aprendido ritmos☆

Depois do ensaio...
20/06/2009(Sáb) 16:29



Changmin está recebendo uma massagem!

Cochilando...
20/06/2009(Sáb) 17:50



Jejung...
A performance vai começar mesmo logo!

O segundo live em Nagoya!
20/06/2009(Sáb) 18:06



Vamos ficar excitados hoje também!!!

Depois da performance...
20/06/2009(Sáb) 23:12



Gravando o vídeo para a BeeTV Moolog!
Por favor, se certifiquem de conferir♪

Fonte:[tour2009.toho-jp.net]
Tradução eng: mandasoh@iscreamshinki.net
Tradução pt: Mary@Eternal DBSK

20.06.2009 Os segredos de TOHOSHINKI - NAGOYA Dia #2

Junsu: Por causa de Junsu como uma pessoa otimista, ele tem um papel muito importante na hora de tirar o stress dos outros 4!!

Yoochun: Yoochun se sente sozinho se ele comer muito sozinho, então ele sempre força os membros a comerem com ele.

Jejung: Se Jejung ficar bêbado, ele fica muito fofo!

Changmin: Sempre toma banho muito rápido, se você ficar perto dele, você vai descobrir que ele tem um cheiro bem masculino.

Yunho: Se ele se tornar uma garota na sua próxima vida, Yunho quer poder chorar o quanto ele quiser.

Fonte: [baidutvxq]
Tradução eng: mandasoh@iscreamshinki.net
Tradução pt: Mary@Eternal DBSK

20.06.2009 O Quiz Secreto SECRET - NAGOYA Dia #2

Agora, a quem pertence esse par de óculos escuros?



A resposta é...



Yoochun! ^□^

Fonte: [ameblo.jp/xiahyu-ri]
Tradução eng: mandasoh@iscreamshinki.net
Tradução pt: Mary@Eternal DBSK

20.06.2009 Thank You Mail - Changmin (e-mail de agradecimento) - Nagoya Dia #2

Todos em Nagoya, Otsukareyama!
Esse é Changmin!!

Apesar de o tempo estar quente hoje como é usual, mas todos se divertiram?
Eu fiquei excitado até o final
(Pode ser por causa hitsumabushi que eu comi ontem??^□^)

É divertido fazer tour nessa região,
mas o live de amanhã vai ser o último
É solitário (T-T)

Nós vamos nos apresentar com ânimo amanhã também.
Por favor continuem a nos animar! Obrigado~
(v^ー°)

T/N: Otsukaresama - Obrigado pelo trabalho duro. Otsukareyama - Montanha da fatiga. Erm. A gag mais recente deles.

Fonte: [jeasuyu.blog54.fc2.com]
Tradução eng: mandasoh@iscreamshinki.net
Tradução pt: Mary@Eternal DBSK

20.06.2009 TOHOMOBILE



Eu consegui o Hitsumabushi de Nagoya que eu tanto amo~
Esse é Junsu ( ̄- ̄)☆☆
Quando todos cantam conosco, eu fico muito feliz!!!
Obrigado! Por favor, tome conta de nós amanhã também.
( ̄▽ ̄)ノ

-Junsu-

Porque eu comi hitsumabushi,
Eu estava cheio de energia e consegui fazer o meu melhor~!
Amanhã vai ser o último dia de Nagoya, então eu me sinto só
(T_T)
Mas, nós vamos dar o nosso melhor e seremos cheios de energia amanhã também, então por favor torçam por nós~!

-Changmin-

Fonte:[ameblo.jp/xiahyu-ri]
Tradução eng: mandasoh@iscreamshinki.net
Tradução pt: Mary@Eternal DBSK

3 comentários:

Unknown disse...

Adoro Yunho tocando bateria<3

Os segredos de hoje, foram meio Q
UAHSUAIHSIUAHAUIHAUISHAU Ri muito do Jae 8D

Obrigado pelas news eternal :DD

Fran L. disse...

não sabia que o Yunho tocava bateria

Gaby Vasconcelos disse...

adoro esses relatos da tour,me divirto vendo o q eles fizeram e comeram durante o dia...tadinhuu do JJ, o moskito naum teve dó dele ownnn(como eu queria ser esse moskito*__*)....micky e seu violão my god ele pratica bastante né...esse óculos do micky ai foi facil hein kkkkk....valeu bjus