6 de junho de 2009

04.06.2009 Mensagem de Yoochun para os fãs coreanos



Olá todos!

Todos!^^ Eu sou Yoochun que está do outro lado do mar~~
Cassies' o pequeno fofo Micky Yoochun!!!

Nós não nos encontramos por muito tempo! Não é?
Para ser honesto, não é porque hoje é o meu aniversário,
mas parece que todos estão indo bem?~

Toda vez que eu vejo vocês todos, eu quero dizer isso...
Então eu vim escrever isso aqui
Eu acredito que aqueles que leram essas palavras vão entender os sentimentos do meu coração¨~ ^^

É o meu aniversário do novo...
Eu estou muito agradecido
ninguém me esqueceu... todos que me desejaram (feliz aniversário) de novo!!

Na manhã do meu aniversário quando eu acordei os meus primeiros pensamentos eram
"Fé passa como uma sombra"
Para o que significa, por favor leve como você entender... ^^

Lendo isso... vocês estão!!
Não importa quando ou onde nós podemos nos encontrar novamente
Todos ainda vão estar perto certo?

Meu coração está de novo se apoiando em vocês...
Isso vai deixar que nós estejamos juntos sempre.

Adeus... Nós.

Fonte:[ohmicky + heyJJ]
Tradução eng: mandasoh@iscreamshinki.net
Tradução pt: Mary@Eternal DBSK

04.06.2009 CEO Matsuura Blog Atualizado

É o aniversário de Yoochun
Tohoshinki

O aniversário de Yoochun do Tohoshinki é no dia 4 de junho
Antes do dia, nós tivemos uma sessão de fotos para capa de uma revista, TV e mais atividades profissionais feitas.
No fim do dia, depois das atividades, com a companhia

Exatamente às 12
o time de produção e o time de gereciamento juntos
Vieram com um bolo para Yoochun para celebrar!
E de lá, eu tirei foto com todos!

Mais uma coisa,
o personagem principal de hoje foi Yoochun,
Então Yoochun se tornou o centro das atenções
E eu tirei como uma pessoa *parte não traudizda* (risos)



Toda a equipe dos artistas,
Obrigado por seu bom empenho!

Fonte: CEO Matsuura blog
Tradução eng: sharingyoochun@wordpress
Tradução pt: Mary@Eternal DBSK

05.06.2009 Tohomobile - Depois da gravação do Music Fighter



Nós fizemos a gravação do「MUSIC FIGHTER」!
Nós cantamos 「Stand By U」~♪

Fonte: [ameblo.jp/xiahyu-ri]
Tradução eng: mandasoh@iscreamshinki.net
Tradução pt: Mary@Eternal DBSK

Tohoshinki no evento de fogos de artifício de Jingu Shrine em Agosto



Uma notícia recente foi lançada pelo tohomobile:

Foi decidido!
6 de Agosto 19:30

Tohoshinki vai aparecer no estádio Nacional no evento de fogos de artifícios de Jingu Shrine!!

[Detalhes do Evento]

Data: Quinta, 6 de Agosto de 2009 (começa os fogos às 19:30 e termina às 20:30)

Se tiver chuva e tempestade no dia, o evento vai ser adiado pro dia 7 de Agosto.

Local: Tokyo Meiji Jingu Outer
Live Show:(do estádio Nacional) TVXQ

Arena do estádio Nacional:

Em pé: 6000 yen, 5000 yen, 4000 yen
Sentado: 2500 yen (reservado), 2000 yen

Fonte: tohomobile news
credit: xiahyu-ri@ameblo + sharingyoochun@wordpress + Eternal DBSK
Tradução eng: sharingyoochun@wordpress
Tradução pt: Mary@Eternal DBSK

Oricon - 06.06.2009

SINGLES

34 21 24 39 43 44↑35 東方神起 「Share The World/ウィーアー!」

Albuns

38 30 29 45 48 42/39 東方神起 「The Secret Code」

credits: JPMS + Eternal DBSK

  • Fãs de DBSK no Music Bank - Youtube


  • O primeiro cartaz diz: "DBSK, eu vou esperar"
    O segundo: "DBSK, eu sinto a sua falta"
    O papel: "Feliz aniversário Park Yoochun"

    Como são fofas *.* detalhe essas fãs tão do lado de SHINee World. SHINee fez o seu comeback e ganhou o Mutizen!

    Minha felicidade é grande ^^

    Nicole e sua mãe: Red Kitchen (cozinha vermelha)

    Assinatura de Jaejoong


    Assinatura de Changmin


    A integrante Jung Nicole (18) do grupo de 5 membros Kara também fez propaganda sobre a nova casa de ramen em Seul Kangnam-gu YeokSa-dong na sua mini homepage. Ela escreveu no dia 27 de Abril “O restaurante de ramen da minha mãe ^^ É uma delícia (a comida), por favor venha”.

    Os fãs também ajudaram para espalhar a palavra online. Os que puderem comer no restaurante também postaram fotos de sues autografos e polaroids de celebridades que também visitaram a casa de ramem que inclui os membros do Kara, Hero Jaejoong do TVXQ, Davichi, Jobin do Norajo e Shin Hye Sung.

    O empresário da gravadora de Nicole explica “Nós não temos certeza se Nicole foi quem comprou o restaurante para sua mãe, já que é um assunto pessoal e assunto de família”. Mas, fãs elogiaram Nicole por preparar um negócio para a sua mãe.

    Fonte: MONEY TODAY LINK
    Agradecimentos para: mae@KARAholic
    *Traduzida somente a parte relacionada com Kara
    Tradução eng: coffeebeanie@KARAholic
    Tradução pt: Mary@Eternal DBSK

    Foto dica de: mae
    Tradução da assinatura por: Tingg @ KARAHolic Forums
    Compartilhado por: Eternal DBSK
    *Remoção do artigo com os créditos todos e sem adição de mais nada.

    3 comentários:

    Lari disse...

    Aaaaah *~*
    Eu amei as fãs com mensagens para o DBSK!
    Elas devem estar morrendo de saudade deles!!!

    Valeu pelas news

    Unknown disse...

    Waah e eu esqueci do aniversário do YooChun 8D Mas que bom que ele foi o centro das atenções nesse dia uasuahsuiahsu ri do 'o pequeno fofo Micky Yoochun'

    Não vejo a hora de ouvir Stand By U ao vivo :D

    Caramba, as cassies realmente me surpreendem 8D
    Também fiquei feliz pelo SHINee ter ganho. Foi merecido.

    Nossa, nem sabia que a mãe da Nicole tinha uma casa de ramen e muito menos que essas celebridades todas já visitaram oo'

    Obrigado pelas news eternal :}

    Fran L. disse...

    niver do mickey nem sabia //fã

    que gracinha !
    a nicole com os dbsk