11 de maio de 2009

The Secret Code Tour ~ Saitama Super Arena - pt.3

fotos do concerto













credits: na pic + Xiah Soul + dnbn + Eternal DBSK

Fancam

  • Begin + Nobody Knows ~ Saitama 09.05.2009 - Youtube


  • credit: shobox

  • Begin ~ Saitama 10.05.2009 - Youtube


  • credit: ukisima + ikemenjae2

  • Box in the ship - Membros zoando com Changmin ~ Saitama 10.05.2009 - Youtube


  • credit: ukisima + baidu + ikemenjae2

    Audio

  • Secret Game ~ Saitama 09.05.2009 - Youtube


  • credit: baidu + dbsknightsblog

    10.05.2009 - TV-Aichi Bonita



    10.05.2009 ~ Thank You Mail: Yoochun (E-mail de agradecimento)

    Todos! É Yoochun aqui.

    Hoje, eu queria dizer obrigado a vocês por virem ao nosso concerto em um tempo tão quente!

    Em um grande lugar para se encontrar, passar o tempo junto com vocês foi um enorme prazer(^-^)

    A todos vocês, Obrigado!

    Fonte: dnbn
    tradução eng: sharingyoochun@wordpress
    tradução pt: Mary@Eternal DBSK

    11.05.2009 ~ CEO Matsuura – Blog Atualizado

    2 dia da Tour no Saitama Super Arena, terminado!

    O último palco foi o último.
    A performance no Saitama Super Arena terminou com segurança e a perna de Junsu está se recuperando bem, ele ainda não pode dançar muito.

    A habilidade da sua perna está agora aumentando de somente se mover para andar.
    TVXQ ainda são os mesmos 5 membros.
    Eles ajudaram um ao outro a criar um palco.

    Depois de eles fazerem uma performance na NHK no ano passado, eles não pararam de aparecer na TV.
    A popularidade de TVXQ está aumentando muito.
    Porque eles têm certa habilidade, por isso eles recebem essa atenção.

    No Saitama Super Arena, muitas pessoas da mídia
    atores e atrizes vieram ver o concerto.

    Tohoshinki continua conquistando todos
    quem dá o suporte até o fim

    Obrigado.

    Sobre como o concerto está indo, por favor visite
    TOHOSHINKI MOBILE e pelo PC pode visitar.

    Recados oficiais no site sobre o especial LIVE Tour!
    Depois disso, Tohoshinki terá concerto em Sendai.

    Por favor, espere ansioso pelas incrivéis performances mais uma vez!

    Enquanto isso, por as últimas notícias de Tohoshinki

    TVXQ Official site

    http://toho-jp.net/

    2009-05-11 07:00:21

    Fonte: CEO Matsuura blog
    tradução eng: sharingyoochun@wordpress
    tradução pt: Mary@Eternal DBSK

    11.05.2009 YAMAPI e sua irmã no 4th Live Tour Saitama

    Yamamini coopera Tomohisa, conhecido como Yamapi, foi visto no concerto de Tohoshinki em Saitama com a sua irmã Rina.



    10 de maio, 2009 03:16

    Hoje eu fui para o concerto de Tohoshinki que eu estava a muito tempo querendo ver!!!

    Todos os membros são bonitos e eles cantaram muito bem!

    O concerto durou por 3 horas, eu estou tão feliz!

    11 de maio, 2009 14:06

    Eu gosto de Jaejoong do Tohoshinki e também de Yoochun.
    Mas, a minha mãe é fã de Yunho (risos)

    A perna de Junsu... no concerto ele já podia andar, mas pensando que ele forçou.. (;_;)

    Espero que ele melhore logo~

    Fonte: Yamashita Rina’s blog
    Tradução eng: sharingyoochun@wordpress
    Tradução pt: Mary@Eternal DBSK

    A irmã de Yamapi é tão linda. NEWS é o meu 2 amor do Japão, então isso me deixou feliz ^^

    Oricon ~ 11.05.2009

    Singles

    *8 10 10 13 15 11/*8 東方神起 「Share The World/ウィーアー!」

    Albums

    13 14 16 15 14 11/*9 東方神起 「The Secret Code」
    48 40 38 42 37 42↓47 東方神起 「T」
    -- -- -- -- 47 50↓-- 東方神起 「Heart, Mind and Soul」

    credits: JPMS + Eternal DBSK

    4 comentários:

    Fran L. disse...

    amo esse mar vermelho !

    Liv disse...

    ^ eu tb, como queria fazer parte dele nos concertos de TVXQ

    Mary

    Nara disse...

    Nossa faz mto tempo q nao passo por aq
    Adorei saber q o Pi foi c/ a irmã ver o tour d TVXQ
    News se tornou meu outro amor hehe

    Nara disse...

    Nossa faz mto tempo q nao passo por aq
    Adorei saber q o Pi foi c/ a irmã ver o tour d TVXQ
    News se tornou meu outro amor hehe