19 de maio de 2009

Secret Code Tour - Saitama Arena Fotos















credits: Breakupshell@Blognaver + Toink3@Soompi + Eternal DBSK

17.05.2009 ~ The Secret Code Concert em Sendai: Momento Yoosu

Parte MC

Junsu: “Sobre o meu machucado, ainda doi um pouco. Mas, para andar eu não tenho problemas”

*aplausos*

Apresentador: “A cada tour que já começa vocês tem alguma lembrança de algo divertido?”

Yunho: “Ver muitas fãs de cara região vindo nos nossos concertos, eu me sinto feliz”

Changmin: “Depois do concerto, nós vamos curtir o jantar com todo o staff”

Jaejoong: “É divertido comer muitas comidas deliciosas várias vezes.”

Yoochun: “É ainda uma pena o fato de não podermos dançar juntos com Junsu” (Yoosu olharam um para o outro o(^_^) tão fofo!!) “Eu espero dançar com vocês logo” (Yoochun balançou a cabeça e sorriu)

Junsu: “Me desculpe por fazer vocês ficarem preocupados agora” – ele pareceu estar pedindo desculpa privadamente pra Yoochun T___T

credit: http://blogs.yahoo.co.jp/autumn_in_purple/48254707.html + annafeera@sharingyoochun (heads up)
tradução eng: sharingyoochun@wordpress
tradução pt: Mary@Eternal DBSK

HANTEO CHART

Top 20 do dia ~ 19.05.2009



O single Summer Hi Ya Ya de 2005 de volta no chart Hanteo coreano, incrível.

Outras posições da SM Entretenimento

01 Super Junior - Sorry Sorry (3º Álbum)
07 The Blue - The Blue, The First Memories (Mini-Álbum)
10 SNSD - Gee (Mini-Álbum)

Top 20 Semanal - 12.05.2009 a 19.05.2009



MIROTIC em 16º ^^

Outras posições da SM Entretenimento:

01 Super Junior - Sorry Sorry (3º Álbum)
07 The Blue - The Blue, The First Memories (Mini-Álbum)
15 SNSD - Gee (Mini-Álbum)

Top 20 do mês



MIROTIC em 15º ^^

Outras posições da SM Entretenimento:

02 Super Junior - Sorry Sorry (3º Álbum)
19 SNSD - Gee (Mini-Álbum)

credits: HANTEO CHART + Eternal DBSK
caps por: jOLyN_TVXQ@soompi

Esse mini-álbum The Blue - The Blue, First memories; eu, Mary, recomendo muito. The Blue é uma dupla muito popular nos 90 na Coréia. Depois de mais de 10 anos eles voltaram com esse mini-álbum, sendo publicado pela SM. Eles regravaram músicas antigas e tem também uma música nova que é a track 5. Além disso tem a participação de Tiffany e SooYoung das Girls' Generation.

Pre-order:

  • The Blue - The Blue, The First Memories ~ Yesasia


  • 19.05.2009 ~ Qual é o artista que é mais bonito do que uma mulher de verdade?



    Essa pergunta apareceu na UCC Web e tem recebido muita atenção. Na UCC, começando pelo 5º lugar é um artista que tem uma imagem bonita. O 5º lugar tem olhos bonitos e com uma pele branca e limpa, é Hero Jaejoong do DBSK que ocupa essa posição. Em seguida, o 4º lugar é de Lee Honggi do F.T. Island que tem olhos sorridentes. Vindo do famoso filme “King and The Clown”, no 3º lugar está Lee Jun Ki. Enquanto que a próxima posição é tomada por Kim Hee Chul integrante do Super Junior. O mais esperado primeiro lugar, o artista homem com o carisma de “menino bonito” quem todo mundo dá suporte é Kim Hye Sung.

    Muitos comentários foram deixados na web como “Eles são mais bonitos em comparação com mulheres! Eu estou com muita inveja!” “Comparados com a minha namorada, eles são mais bonitos”.

    credit: onlysj13.com + MR. TVXQ
    tradução eng: sharingyoochun@wordpress
    tradução pt: Mary@Eternal DBSK

    Um comentário:

    Fran L. disse...

    O_O voltou ? vixi
    suju break down !