22 de maio de 2009

TVXQ parte da 2º companhia mais rica da Coréia.

Bae Yong Joon a celebridade mais rica da Coréia do Sul
(esse é o título da notícia)

Além de apresentações usuais e endossos acordos, muitos artistas também investem. De acordo com a Korea media reports, o ator Bae Yong Joon é atualmente a celebridade mais rica do Coréia do Sul.

Com as repercussões no Mercado de ações nesse ano, celebridades quem se interessaram no mercado de ações se beneficiaram significadamente em termos de riqueza. De acordo com o Korean media reports, existe atualmente 5 celebridades sul coreanas com ações acima de 1 bilhão de won (aproximadamente S$ 1.16 milhões de dólares); entre eles se encontra Bae, que tem a maior porção, 34.8% de ações na companhia KeyEast.

Comparando com o primeiro dia de troca do ano, o preço das ações da KeyEast levantou mais de 50% com Bae ganhando mais ou menos 6 bilhões de won (aproximadamente S$ 7 milhões de dólares) fazendo ele a celebridade sul coreana mais rica até o presente.
Na segunda linha está a companhia de entretenimento que gerencia a famosa boy band sul coreana TVXQ. Em terceiro lugar está a super estrela da Ásia Rain, que tem 13.36% de ações da J.Tunes Entrertainment, cujas ações bateram no mercado com o preço de 3.6 bilhões de won (aproximadamente S$ 4.3 milhões de dólares)

Credits:
  • NEWS Yahoo

  • Tradução pt: Mary@Eternal DBSK

    a notícia é sobre a SM estar rica, mas a SM está rica por causa de quem? XD

    28.04.2009 – Blog de Takeshi Senoo

    Todos estão bem? Desde de manhã, Tóquio tem estado tão nublado.
    A gravação de KUBUDO está finalmente chegando a ronda final. Eu estou trabalhando duro agora!



    3 anos atrás, eu escrevi uma música para Tohoshinki “Asu wa kuru kara” que vem como bônus track no seu último single “Share The World”, lançado hoje.

    Naquele tempo em que a música foi lançada, ela se tornou a música de encerramento do anime ONE PIECE. As letras foram escritas com Mai Osanai, nós fizemos uma coloboração para terminar a letra dessa música, dando suporte um ao outro.

    Flores florescendo na primavera, o oceano do verão, luminosa primavera e um lugar preenchido com a luz do sol no inverno. Independendo da estação, mas rezando para chegar naquele momento mais uma vez. (*momento de inspiração)

    As letras quando foram escritas naquela época, elas tinham um japonês difícil para eles. Mas, eles já atravessaram a linha do país, com coragem no coração para mandar as letras, eles estavam trabalhando duro para aprender japonês. Eu fiquei tocado e obtive forces disso, eu sinto que aquelas memórias são muito recentes.

    Na verdade, quando eu estava nos bastidores os vendo, os olhares simples e diretos deles me chocaram muito. Na performance ao vivo, eu vi Junsu cantar a última parte da música como se ele estivesse gritando uma estória, uma triste de partir o coração que era muito difícil de ser contada. Naquele ponto, minhas lágrimas começaram a cair.

    3 anos mais tarde, hoje, eles não param de crescer mais e mais em maturidade. No novo single que tem essa música, eu me senti feliz do fundo do meu coração. Eu quero dizer isso a eles: “Obrigado por cantarem a minha canção”

    Tohoshinki, FIGHTING!

    fonte: Takeshi Senoo’s Blog
    credits: Hey! JJ + Hobbs
    tradução eng: sharingyoochun@wordpress
    tradução pt: Mary@Eternal DBSK

    Singles ~ 22.05.2009

    19 17 14 17 37 35↑29 東方神起 「Share The World/ウィーアー!」

    Albuns ~ 22.05.2009

    26 27 21 15 -- 40↑35 東方神起 「The Secret Code」

    TOP 200 Singles

    11 *9 **9,489 123,097 *3 東方神起 「Share The World/ウィーアー!」
    84 *81 ***,659 *90,495 *9 東方神起 「Survivor ~090325 4th Album "The Secret Code" Pre-Release Single~【初回限定生産】」
    155 174 ***,347 *27,618 *11 東方神起 「Runaway/My Girlfriend(YUCHUN from 東方神起)」
    164 --- ***,320 *26,563 *10 東方神起 「If…!?/Rainy Night(JUNSU from 東方神起)」
    169 --- ***,313 121,771 *47 東方神起 「Beautiful you/千年恋歌」
    171 178 ***,302 120,626 *33 東方神起 「どうして君を好きになってしまったんだろう?」
    183 --- ***,283 *23,329 **7 東方神起 「Two hearts/WILD SOUL(CHANGMIN from 東方神起)」

    TOP 300 Albuns

    13 17 **6,593 *,235,530 *7 東方神起 「The Secret Code」
    44 47 **2,231 *,113,103 46 東方神起 「T」
    67 *85 **1,556 *,*51,524 *25 東方神起 「Five in the Black」

    credits: JPMS + Eternal DBSK

    Um comentário: