17 de abril de 2009

Tohoshinki: música tema de One Piece fica em #1 lugar em mais pedidas em rádio

Tohoshinki está com popularidade com o seu 4º álbum “The Secret Code”, lançado no dia 25 de março, ficando no Top 3 do Oricon na semana no ranking dos álbuns pela segunda semana consecutiva. Eles não tiraram uma folga para manter o momento e o novo single “Share The World”, que vai ser lançado no dia 22 de Abril, brilhou no primeiro lugar nos pedidos das rádios no dia 15 de Abril.

“Share The World” vai ser a abertura do anime popular “One Piece” da Fuji TV, começando em abril desse ano. Com “Share The World” na #3 posição no REKOCHOKU no chart diário no dia 9 de Abril, o single está fazendo um perfeito começo antes de ser lançado.

Tohoshinki está planejando começar a Tour “4th LIVE TOUR 2009 ~ Secret Code” nacional em Maio e irá atrair uma audiência de 250,000 pessoas. Enquanto que todas performances ao vivo tiveram seus ingressos esgotados instantaneamente, eles anunciaram que a sua primeira performance no Tokyo Dome em Julho foi estendida para 2 dias.

Desde o começo de 2009, Tohoshinki estão sendo promovidos e estão sendo mais notados em comparação a antigamente. Parece que 2009 vai ser um ano mais ativo para eles.

O clube oficial de Tohoshinki “Bigeast” está no meio de uma campanha de recrutamento! Uma campanha para promover a primeira aparição de Tohoshinki no Tokyo Dome. Mais detalhes no site da Bigeast.

Fonte: news2u.net
Tradução eng: bright_story@tvxqfever.blogspot.com
Tradução PT: Mary@Eternal DBSK

DBSK tomando o desafio do “Mulong”

O grupo popular Dong Bang Shin Ki no Japão vai inovar com um blog diferente. Começando em 1 de maio, DBSK vai usar uma estação de MobileTV para fazer um documentário em vídeo.

A companhia de telefone japonês NIT DoCoMo e a Avex vão se juntar para fazer o primeiro do mundo um móbile TV mostrando a BeeTV que vai mostrar dramas, talk shows etc. Eles também vão usar um conteúdo de vídeos e blogs para fazer o Mulog (Movie Blo).

DBSK vão atualizar o “Mulog” toda semana na segunda e vão se desafiar em uma nova área de documentários da vida real.

Fonte: dnbn
Tradução eng: Mizuna@SharingYoochun-wordpress.com
Tradução PT: Mary@Eternal DBSK

O concerto explosivo de TVXQ deixa fãs sortudos querendo mais

No dia 4 de Abril, KIA patrocinou TVXQ para o seu concerto. A parada de Nanjing da Ásia Tour foi realizada no estádio central de Nanjing. A performance atraiu mais de 10,000 fãs de vários países, os membros provocaram gritos das fãs desde que eles entraram no palco. As performances de estilos maneiros e performances gloriosas no palco fizeram as fãs irem à loucura.

Mais de 10,000 pessoas balançaram luzes da KIA enquanto cantavam as músicas “Love in the Ice” e o lugar se tornou um feliz mar vermelho. Durante a última música “Tonight”, a atmosfera explosiva foi empurrada para um novo clímax, e o concerto de TVXQ em Nanjing terminou muito bem.

Fonte: news.163
Tradução eng: banana-chan@tvxqfever.blogspot.com
Tradução PT: Mary@Eternal DBSK

14.04.2009 – Mr. S Blog atualizado

Faz tempo

14 de Abril, 2009 16:00:30
Tema: Domingo

Já é primavera. Todo lugar está cheio de árvores com flores florescendo.

E eu estou com 32 anos agora. Obrigado por deixarem comentários.

Abril é um bom começo de uma nova vida.

Novo período na escola, nova companhia…tem esse sentimento.

Mas, parece que há uma pequena mudança no percentual de acontecimentos empresariais.

Sim, o ensaio da tour de tvxq e encontros estão continuando.

Eu estou fazendo um DVD limitado para o fanclube.

O DVD vai incluir Sekine “TSUTON” Tsutomu no evento de Makuhari que foi curtido por todo mundo.

fonte: Mr.S blog + dnbn
tradução eng: sharingyoochun@wordpress
tradução pt: Mary@Eternal DBSK

*Sekine é um comediante jp que adora THSK e é fã declarado. Ele gostaria de ser o 6 membro e seu nome seria “TSUTON”

Previsão do Nikki sobre o single "Share The World" no Oricon



credits: dnbn + Eternal DBSK

Share The World em primeiro lugar, espero que o Nikki acerte. Apesar de que Share The World não é uma música que tenha prendido a minha atenção.

Tohoshinki: Fantasy Star Book [Fanclube Edição Limitada]



Data de lançamento: 31/05/2009
Formato: Livro
Label : Bigeast / Sony Magazine

Descrição:
“Tohoshinki’s Fantasy Star”, uma coluna regular que foi publicamente em série por 4 anos de Janeiro de 2005 a Janeiro de 2009 na revista WHAT’s IN
vai ser publicado em um livro! Recordando a pessoa verdadeira de THSK e o seu crescimento como músicos desde o seu debut até os dias presentes, está muito bom com várias fotos preciosas. Essa especial versão limitada do livro só vai estar disponível para os membros do fanclube. Não perca essa e única chance de pegar!

[Fanclube Edição Limitada]

Lançamento: final de maio de 2009
Pre-order: 26/04/2009
Limitado 1 item por consumidor

Fonte: Star-thots + First11824 @TVXQ-THAILAND
tradução pt: Mary@Eternak DBSK

Nenhum comentário: