8 de abril de 2009

Tohoshinki em Tokyo Dome



Em comemoração ao lançamento do Single “Share The World / We Are!” (que sairá dia 22 de abril) o THSK compareceu a um evento no Korakuen Hall, em Toquio, neste dia 08 de abril.

Tohoshinki anunciou que irá estrear em Tokyo Dome nos dias 04 e 05 de Julho, onde serão apresentadas as performances finais da sua nova turnê que começa dia 04 de maio. Anteriormente, no final do ano de 2007, Tohoshinki apareceu como convidados para o concerto de Koda Kumi em Tokyo Dome, mas em Julho eles estarão lá em seu próprio palco.

Sobre o Dome concert, Jejung “(Tokyo) Dome é o palco dos sonhos do Dong Bang Shin Ki. Quando nos disseram que teríamos isso, acho que minha cabeça estava nas núvens. Eu gostaria de mostrar mais do que 100%", ele disse. Junsu acrescentou "até para artistas do Japão, está num palco grande como Dome ainda é um sonho a se realizar. Ainda para nós, como coreanos que finalmente vamos ser capazes de realizar isto"

Source: dnbn
Eng. Trans: sharingyoochun@wordpress
trad(PT): Liv@eternalDBSK


Plus~

Kiss The Baby Sky (Legendado)

6 comentários:

Laah disse...

Nossa! To muito feliz por eles!
Realmente,eles disseram em varias entrevistas este ano q queriam se apresentar no Tokyo Dome!
Eles devem estar radiantes!

Parabens para os meus amores ;*

Emanuele disse...

Ah~que legal!!! Eles realizando mais um sonho!!^^
Que lindo!!!

WAO!!! A tradu do PV de Kiss the baby sky fcou otima!!!^^
Parabéns!!

E muito obrigada pela legenda e pelas info^^!

Bjos!

Yayoi disse...

Que lindos!Eles já vão fazer show no Tokyo Dome! *-* Mais um sonho realizado.Parabéns pra eles!!

Fran L. disse...

amo a voz de bebado do micky
fasinante .

rafah disse...

por favor o dono do blog entre em contato comigo meu msn rafah_nakamura@hotamil.com

Tiane disse...

Min~
Nao olha pra mim desse jeito nao... senao eu xono mais!