1 de julho de 2008

Tohoshinki - TBS Turnê 'T'

Essa semana foi exibido pela TBS o concert T, então eu queria postar alguns vídeos, e comentar um pouco ^^

Primeiro...
Darkness Eyes: Simplesmente demais, quando eu ouvia essa música ficava imaginando como seria a coreografia, teria que ser algo sexy e misterioso!! E nesse live tem exatamente isso! Adoro como voz do ChangMin soa nessa música! sem mais, confiram o vídeo:

credits: mytvxqrox@youtube + TBS

Agora... Ride On: uma música com uma batida HOT, vc não consegue ficar parado ao ouvir, os meninos fazem uma coisa com o quadril que ave Maria haja coração!!! minhas palavras para isto: SEXY SEXY SEXY!

PS: Yunho, pare de rebolar assim, vc me assusta @_@
credits: TBS + youtube + EternalDBSK

E por último uma balada, Beautiful You: desde que ouvi essa música pela primeira vez, uma palavra ecoava 'charme' pois é desde sua letra até a coreografia a música é cheia de charme, a dança não é complexa, mas também nao muito fácil, só que tem uma leveza nos passos a combinação com batida, amo essa música, a letra é bem adulta e nos mostra o quanto eles cresceram desde 'my little princess', e agora cantam 'you're such a beautiful woman', a música é cheia de maturidade e sim eu também acho uma música muito sexy!

credits: TBS + youtube + EternalDBSK

7 comentários:

Unknown disse...

Obrigado pelos vídeos *-*
Quase tive um treco com Ride On. Rebolaram muito mesmo 8D
Agora Darknesse Eyes foi lindo, adorei.
E também acho que Beautiful You é puro charme<3 *Junsu quase me mata no final*

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Demais \^0^/

eu adorei todas as apresentações!!!!
ChangMin lindoooo!!!
Super sexys!!

valeo

Tiane disse...

Essas suas descrições sao fantasticas! hahaha

meu deus, q videos sao esses?

Ui!

Anônimo disse...

Meeeeeeeeeeeu...Ride On foi o melhor!!!

Ju vai e pensa:
-Vou ver primeiro esse video aki!!!
E clik em Ride On...e assiste...
E pensa:
-...................!!! XD~~~~
O video acaba e Ju diz:
-Poxa vida!
E pensa + uma vez:
-......................!!! XD~~~~

Anônimo disse...

Cristiane
shahsiuahiusahus
valeu, aahh qdo o assunto é DBSK, menina eu tenho mto o que falar mesmo shaiuhiuhas

Esses vídeos são do show da live tour do Tesão, digo, do T (maiusculo)shaiuhsiuahs mas enfim, foi a 3ª turnê deles no japão e esse aí foi o show q virou DVD
mal posso esperar pra ter o meu *-*

Anônimo disse...

"PS: Yunho, pare de rebolar assim, vc me assusta @_@"

Adoreii, apesar do Yunho ser o meu preferido as vezes ele também me assusta, ainda mais depois que ele começou a lançar aqueles passos novos que ele mostrou no Star King...

Mas pra mim tudo que ele faz ta otimo...maravilhoso...inrresistivel Yunho

Assisti todo o show e tenho que dizer que agrada até quem naum conhece eles...o show naum é maravilhoso só pela beleza deles mas também pelo grande talento deles...que mesmo sendo nova eu acho que nunca existiu um grupo assim que todos tivessem a voz perfeita...
Mesmo em outras boysband acho que isso nunca aconteceu...pode até ser que vcs naum sejam da mesma opnião mas é isso.

Jya