26 de julho de 2008

THSK no Music Fair21 (26/07/08)

Estou fazendo isso pela primeira vez aqui no blog. Eu fiz o download do programa todo do Music Fair21 e fiz os meus próprios cortes das performances de Tohoshinki, sempre achei um absurdo o tamanho das performances que o povo coloca na net, quero dizer você ocupa de uma variação de 100 a 200MB no seu
pc para uma performance de menos de 10 min? Eu fiz os cortes e a performance de Summer Dream ficou com 42,7 MB e a de Doushite ficou com 26,6 MB. Claro que ter boa qualidade é ótimo, mas os meus cortes não ficam pra trás desses videos de 200MB. Só que vocês só saberão se fizerem o download

Summer Dream


Eu podia ter só cortado a performance de Doushite, mas eu adorei esse live de Summer Dream porque os meninos pareciam que estavam se divertindo bastante, especialmente meu amor Yunho ^^ .Quando vejo os lives de Summer Dream sempre fico com vontade de cantar junto e eu o faço, apesar de que 90% das vezes eu canto tudo errado, menos as partes inglês.

Download:

Summer Dream Music Fair21

どうして君を好きになってしまったんだろう?


A apresentação de Doushite foi incrível, sério mesmo Tohoshinki pareciam 5 anjos de branco. Eles cantaram muito bem, melhor do que a performance no Music in Japan

Download:

Doushite Music Fair21

Source:jpopsuki (full)
Credit: Mary@EternalDBSK (cut + upload)

*não se esqueçam de agradecer comentando, pois acreditem se os seus dedos digitarem algumas poucas palavras eles não vão cair; incrivel, né? não tenham medo

Ah...as caps fui eu que tirei ^^ tive um dia produtivo hoje hehehehehehehe elas ficaram bonitinhas. A primeira obviamente é do final de Summer Dream e da segunda de Doushite... é da minha parte favorita da música que é pro final onde os meninos estão bem harmonizados e cantando com muita emoção. Essa parte começa exatamente quando Jaejoong e Micky cantam juntos.

7 comentários:

Miss G disse...

Ai, to ansiosa para assistir!
muito obrigada, deve ter dado um trabalhaço fazer!
As caps estao otimas!^^


(tinh comentado no lugar errado hehehe)

Miss G disse...

A qualidade dos videos esta excelente!!!

Unknown disse...

Muito obrigado por disponibilizar os vídeos, Mary *-*
Se eu fosse baixar as performances com 100ou 200 MB, minha tia iria me matar.
Obrigado mesmo viu?

Adorei a performance de Summer Dream. Eles estavam tão empolgados, que me deixaram empolgada também 8D
E "Doushite...", foi melhor do que no Music in Japan mesmo.

As caps ficaram lindas. :}

Anônimo disse...

Muito obrigada!!
A performance de Doushite foi linda!! Eu me senti no céu...

Anônimo disse...

Que lindoooooooooooooooooooos!!!!!!


Muitos lindos!

Anônimo disse...

Ameeei as perfs dos meninos!!!
*-*
les sempre se divertem com summer dream, é uma musica contagiante! Yunho deu umas reboladinhas que eu vi hsaiuhsaihasiuhasuihasiuhasiuhas
=P

Anônimo disse...

eles*