11 de julho de 2008

Mensagens UFO~

Ahh pra não perder o costume, aqui estão mensagens UFO novas^^
São do dia 09/07/2008~
------

Fã: As provas terminarão depois de amanhã^^
ChangMin: Você tem que trabalhar duro até depois de amanhã. Tenha um bom começo e um bom fim ^^

Fã: O tempo está tão quente, é tão cansativo T_T Tenha um bom sono ~Tenha um bom sonho~^^
ChangMin: Estou indo dormir ~~

Fã: Yunho yah, noona está te enviando um texto pelo celular, por favor me responda!!
Yunho: Obrigado por seu texto! ^_^ Seu coreano é muito bom.

Fã: Yunho oppa, Eu quero muito te ver(estou embaraçada em dizer isso assim) Se eu ver oppa, você não me reconheceria, o que fazer... :-(
Yunho: ^_^ hehehe você pensa muito adiantado~!!! Eu vou trabalhar duro no meu chinês.

Fã: Hoje eu capturei o ladrão que roubou meu PSP. Por favor me responda!
JaeJoong: Corajosa Cassiopéia Chinesa ^^

Credits: genna @ yunho-sshi + Liv@EternalDBSK

7 comentários:

Anônimo disse...

As cassiopeias nao sao Um grupo de fas só coreanas??

Também á um grupo de cassiopeias chinês??

Anônimo disse...

As cassiopeias nao sao Um grupo de fas só coreanas??

Também á um grupo de cassiopeias chinês??

Liv disse...

tem cassiopeias na china, no vietnã...

Anônimo disse...

Amooo msgs do UFO!!!

Obrigadaaaa

Anônimo disse...

Changmin foi muito educado.
Nao gostei, hahaha

Amo essas traduções!

Pq as meninas de lá sao tao retardadas?
Sempre tem uma falando de escola, de notas. Aff!

Eu teria vergonha de falar para eles que vou mal na escola, hahaha

Se fosse eu, falaria: QUERO CHANGMIN NA MINHA CASA, JÁ!
(So pra ver a resposta arrogante dele! huahauaha)

Anônimo disse...

Glauce toh contigo!!!
q vai pensar em escola ???!!!
axi ia flar chang meu, jj te amo e etc!!!
changmin seja mais chato!!! nos amanos seu jeito mau educado!! eh tao homem e engraçado^^
queria levar uma resporta assim grossa dele ! (doida) ia chorar muiiiiiito huahuahuhua
bjusss

Unknown disse...

neesaaa..hora que eu keria ter meu koreano em dia,viu,,,,
aiii,,,chang,,que ia ter q me aguentah madando um monte de messagens,,muiitooo lokas(sexy)kkkk...