10 de maio de 2008

TVXQ - pics do concerto de Taiwan - 10.05.08













credits: Baidu

6 comentários:

Rav disse...

nossa, parece que eles estão desanimados. :(

Emi Tadokoro disse...

eh msm ~ !
parec q elis nm taun com tanta vontad .
será q elis preferem u nihon ?!
tomara² ~
dai a chances d eu poder ve-los vaun c mtu grandes !
^^

Anônimo disse...

xiah no aviao???
huhhahuahua amei!!
brigada

Anônimo disse...

ahh...eu acho q eles estão é cansados isso sim..0.0...

descança meus amores T.T....

valeo eternal

ps: como pode existir um homem tão lindo assim..*¬*..ChangMin!!!!!gostoso...*ai é melhor eu parar de fogo ¬¬...*

Anônimo disse...

Tadinho dos meninos...devem msm estar cansados!!!
Vamos fazer um multirão e levar eles p/ descansar em nossas casas!!! XD

*viaja*

Anônimo disse...

É os meninos devem estar muito cansados...alguém aí dá férias pra eles!!!

Enfim...ChangMin tá lindo!!^____^

Valew Eternal!!