28 de maio de 2008

Mensagens de TVXQ para as futuras esposas



No dia 26 de maio no programa “The Star Show” da SBS os membros do TVXQ foram perguntados se poderiam dar mensagens para as futuras esposas. A ordem foi Hero, Max, U-Know, Xiah e Micky eles disseram uma carinhosa mensagem para a mulher que irão se casar no futuro.

“Eu vou cantar para você qualquer hora em que você me pedir” disse Xiah

“Eu serei um homem competente quando eu me encontrar com você. Nós iremos viver uma longa vida juntos” falou Micky.

“Quando nós nos casarmos, eu não ficarei fora tarde. Das três refeições do dia, eu irei fazer uma. Eu serei um marido que não terá uma barriga de cerveja. Por favor, fique comigo meu lindo bebê” expressou Hero.

“Espere por mim e prepare uma deliciosa refeição” disse Max, o mais novo do grupo.

“Eu vou te amar no tempo em que você esperará por mim e no tempo restante. Vamos para o dia de esportes da nossa criança” disse U-Know entusiasmado.

Ainda foi perguntado as futuras atividades do grupo, TVXQ revelou que no Japão eles vão participar do A-nation no verão e na Coréia eles vão lançar um novo álbum no fim do ano e eles pediram pelo suporte dos fãs

Source: Newsen + krnloop (eng)
Tradução: Eternal DBSK

*Não estranhem se o blog diminuir de atualização, pois está chegando o fim do semestre da faculdade. Tenho que fazer trabalhos e estudar pra provas. Então vou dar uma de Changmin Eternalmaníacas(os) nunca se esqueçam de estudar. O estudo é muito importante!

7 comentários:

Anônimo disse...

huahhuahua
ok, ja anotei tudinho ^^
Mais jj vc mesmo com barriga de cerveja seria lin doooo(??)
e changmin pode deixar eh so pedir q eu fasso uma comida deliciosa^^
yunho esportes??? ^^
xiah se pode cantar agora??plix
micky q fofo^^
bjuss

Anônimo disse...

Aiiiiiiiiii q fofos!!!

Ai Jae...vc sabe q eu amo vc de qualquer jeito, até c/ barriga de cerveja!!! ^^'
rsrsrsrs...

Esses meninos são msm umas gracinhas!!! XD

Aff...eu tbm to em fim de semestre e cheia de provas!!! T.T

Emi Tadokoro disse...

Waaaaa ~ !

axo q eu vo casa com u JaeJoong !
msm q eli esteja em apenas uma refeção ao dia i naun tnha uma barriga d cervejah !
amei² !

vlw Eternal !

Anônimo disse...

Aiii q fofos >.<..

ChangMin amor...qu naõ sei cozinhar masvou aprender por vc meu anjo xD...

JunSu canta pra mim sempre viu xD

num gostei muito desse programa mas só de ver eles eu fiquei feliz^^

Força nos estudos menina \^0^/
Boa Sorte

valeo pela info^^

Anônimo disse...

aiiiiii gente q lindos!!!!
jaejoong eu serei seu bebê!!!!
*Quando nós nos casarmos, eu não ficarei fora tarde. Das três refeições do dia, eu irei fazer uma. Eu serei um marido que não terá uma barriga de cerveja. Por favor, fique comigo meu lindo bebê” *
é não fique mesmo com barriga de cachaça q é orrivel!!!XD eu fico meu anjo!!!! venha ver o que a baiana tem!!!!!huhahauahuauahua

“Eu vou te amar no tempo em que você esperará por mim e no tempo restante. Vamos para o dia de esportes da nossa criança”
gente olha essa o filosofo Yunho!!XD
muito lindo!!!

“Espere por mim e prepare uma deliciosa refeição”

gente esse min só pensa em comida.......... cara então meu lindo venha comer o acarajé da Baiana!!!huahuahuahauhau e o abará!!! meu lindo!!!!! tá ai sua deliciosa refeição!!!


“Eu serei um homem competente quando eu me encontrar com você. Nós iremos viver uma longa vida juntos” falou Micky.
oh cute q lindo!!!!! chunie sexy lover!!!!

“Eu vou cantar para você qualquer hora em que você me pedir”

cante minha fofura!!!!!!!coisa linda!!!! já q é quando eu pedir canta agora meu lindo!!!!!XD

valeu ETERNAL!!!!!

Anônimo disse...

“Eu vou te amar no tempo em que você esperará por mim e no tempo restante. Vamos para o dia de esportes da nossa criança” disse U-Know

OUMMM!!!É por isso que eu amo esse homi!!!
Poxa!! que fofo que é o Yun!!!!
Ahhhhhh!! quero casar com o Yun!!!!

O JJ tem razão!!! Barriga de cerveja é triste!! huahauhuahua
E vdd!! Homem não deve ficar fora até tarde y deixar a esposa sozinha!!! muito bem JJ!!!


mas esse aqui...“Espere por mim e prepare uma deliciosa refeição” disse Max
huahuahuhauhuahauhauhauhahau
machista!!

valeo!!!

Y boa sorte nos estuds!!!
Tbm to cheia de provas y trabalhos na faculdade!! ahrgh!!!
To tão cansada!!! tomara que o semestre acabe logoo!!!!

Anônimo disse...

hauhauauahuaua

Nossa... ChangMin só pensa em uma deliciosa refeição!!^^

"Eu serei um marido que não terá uma barriga de cerveja"

huahuahuahuahuahuahua
Nossa esse Jae é muito engraçado^^

Adorei as mensagens!!!

Valew Eternal!!!