16 de maio de 2008

<< DATING ON EARTH >> Estrelado TVXQ vai sair em setembro de 2008!

atores principais: Yoochun , Jaejoong
atriz principal: So Hyon Jin [Ela é era cantora do grupo MILK]
atores secundários: Yunho , Junsu , Changmin
Data: Setembro 2008 (Coréia)

Sinopse do Drama:
No novo drama de TVXQ << DATING ON EARTH >>, fala sobre a vida casada e a vida de estudantes como casal.
O marido é um estudante, estrelado por Yoochun e a esposa é a assessora da classe, estrelada por So Hyon Jin .
Os outros 4 membros serão colegas de classe de Yoochun.

Jaejoong vai atuar como um aluno transferido que perdeu seus pais desde novo, ele cresceu em um orfanato.
No drama, Jaejoong vai se apaixonar pela assessora de classe [So Hyon Jin], então se forma um triângulo amoroso de Yoochun, Jaejoong e So Hyon Jin.

Mais ainda, nesse drama, Yoochun e a atriz terão cenas de beijo

Introduçaão dos personagens:
Micky Yoochun: um estudante que se apaixona pela assessora e casa com ela.
Hero Jaejoong: Se apaixona pela assessora, um triângulo amoroso se forma.
Uknow Yunho: Chefe do conselho estudantil que é bonito, mas fala de um jeito vicioso, sempre pertuba Yoochun .
Xiah Junsu: Amigo de Yoochun que é ingênuo e inteligente.
Max Changmin: Filho de um dono de uma empresa financial que é um bom amigo de Junsu.
So Hyon Jin: assessora de classe de Yoochun.

Credits:TVXQ CHINA WEBSITE
Trans:ica89 (eng) + Eternal DBSK (port)

para quem não sabe quem é So Hyon Jin, uma foto:

11 comentários:

Anônimo disse...

Finalmente!

eu pensei q esse drama nunca ía sair xD...

Tô doida para ver esse triângulo amoroso ;D...

valeo eternal

Anônimo disse...

Aii!!!Q bom q finalmente saiu!!!
Achei q não ia sair mais!!!!

Demorou tanto......

Tô loka pra ver!!!

Valew Eternal!!!

Anônimo disse...

Soh ñ gostei da cena de beijo... T.T

+ qro logo ver tbm!!! XD

Anônimo disse...

então já foi gravado??
ahhh vai demorar muuuito pra sairr i.i
acho que os personagens sao bem parecidos com eles mesmo na realidade!

quero muito ver!!

Anônimo disse...

cenas de beijo? COMO EH QUE EH? ò3Ó
como? mas.. mas.. *silencio*

AUSHAUHSUASH finalmenteee um novo dorama!
to loca pra ver ;D

:D

Emi Tadokoro disse...

Dorama !

Waaaaa ~ !

meu JaeJoong atuando !

OMG !

q felicidade !

vlw Eternal !

Anônimo disse...

Ahhhh gente...+ cena de beijo ñ vele, isso vai ser traumatizante p/ mim!!! C/ certeza!!! T.T

rsrsrsrs...eh vdd!!!

Liv disse...

então vcs meninas fechem os olhos na hora do beijo e imaginem q são vcs hahahahhaha.

Eu mesma fiz isso qndo vi pela primeira vez o clipe "La La La" de Se7en, só q naum fechei os olhos. Eu e Se7en lá atrás do carro juntos aiaiaia não formamos um belo casal Lív? *sai correndo*

Mary ~ Eternal DBSK

Anônimo disse...

Até que enfim esse drama vai ser lançado! Tô louca pra ver!

Anônimo disse...

como é a historia dona Mary????????
¬¬
tem medo de morrer nao né??

Eu só vi o final de La la la 1 unica vez...
nunca mais... meu coração quase saltou fora pela boca, não gosto mesmo de ver, criacisse talvez, mas nao gosto é amor platonico, eu sofro!!!

Liv disse...

hahahahhahaha tenho não medo de morrer, pq eu sei correr do perigo *aponta pra Lív*

Eu naum me importo muito com essas cenas, talvez pq sejam de mentiras. É só trabalho, naum me incomodo.

Mary ~ Eternal DBSK