10 de fevereiro de 2008

Yunho rejeita presentes de fãs!



U-Know Yunho (22 anos) quem recentemente teve seu aniversário no dia 6 de fevereiro rejeitou presentes caros que as fãs compraram.

Yunho, que tem tido atividades no Japão, visitou a Coréia para celebrar o ano novo, e durante esse tempo, ele disse ao seu fanclube que não poderia aceitar os presentes. O fanclube revelou que elas mandaram computador, laptop, camera digital e entre outras coisas a mais que custaram muito.

Yunho disse: "Eu estou tocado pelo amor de todo mundo. Eu estou muito feliz em ver e sentir o amor das fãs. Mas, eu estava pensando...se podemos compartilhar esse amor com quem precisa mais...isso não seria mais especial? Eu acho que eu ficaria mais feliz se eu pudesse compartilhar esse amor das fãs com pessoas de grandes sonhos, mas vivem em péssimas condições"

É de conhecimento que Yunho rejeita todos os seus presentes todo ano. O fanclube de Yunho tem esse conhecimento e estão planejando usar os presentes para uma melhor causa.

Source :: Newsis
translation credits: xDjaechun@TVfXQ Forever (eng) + Eternal DBSK (port)

5 comentários:

Anônimo disse...

O.O
..................
Nossa!!!!!! Que coisa!!!!
Eu concordo com tudo que ele disse!!!!
Ele é tããããããõ fofo!!!
Mas que ele merece tudo isso merece!!!!^^ Só que ele já tem!!!!
realmente seria + justo doar!!!!

Mas se ele rejeita todo ano.. por que elas continuam mandando???XD

Genial essa notícia.. eu não sabia!!!
Valeu meninas!!!^^

Anônimo disse...

AHH, foi muito bonito da parte dele, eu tava imaginando todos aqueles presentes que elas iriam dar pra ele. Ele tem praticamente tudo aquilo, e tem dinheiro de sobra pra comprar, ñ precisa de nada. Ele fez muito bem em abençoar quem necessita, eu estou muito orgulhosa dele!

valeu pela noticia! Foi muito bom saber, pelo menos sabemos q ele tem um bom coração!

Anônimo disse...

Q legal...Yun fez certo!!!
Ñ precisa de td aquilo, se elas qriam mostrar o amor delas a ele, ñ eh c/ presentes caros, e sim c/ pequenas coisas q representem td esse amor!!! XD

+ jah q ganhou...eh legal doar msm!!!

Anônimo disse...

nossa!!q linda atitude do líder!
parabéns para o YunHo!!

valeu pela info

Anônimo disse...

Meuuuu...Emanuele q me desculpe, + Yun tah mtoooooooooo LINDO nessa foto, lindo ele jah eh, soh q nessa foto ele tah d+!!!
XD~~

*apanha do Jae*
^^'

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK