11 de fevereiro de 2008

SM Entertainment abre restaurante com karaokê



SM Entertainment, uma das maiores gravadoras da Coréia do Sul que lança grupos populares e cantores solos na Ásia, anunciou que vai abrir restaurantes com karaokê na Coréia.

Esse projeto vai ser controlado pela “SM Amusement” e “SM F&B Development,” duas companhias subsidiárias da SM Entertainment. Se tiver sucesso o projeto irá para o exterior.

Um desses restaurantes abrirá nesse mês na rua Rodeo em Apkujeong, em Seul.

Source:
  • Icross (texto original em coreano)

  • Tradução: krnloop.wordpress (eng) + eternal dbsk (port)

    Site oficial:
  • SM Town


  • É eu sei essa notícia não fala de TVXQ, mas é sobre a SM Entertainment e eu amo a SM. Notícia boa tem que ser espalhada, não concordam?

    01.02.08 - fancam Only Love - casamento de um empresário da SM
  • Only Love performance

  • (credits:tudou)

    Na fancam dá pra reconhecer alguns artistas, mas se olhar pro grande telão em vez pros artistas você conseguirá identificar melhor cada um. Mas, acho que não vi Kangta. Pelo menos DBSK, alguns membros do Suju, do SNSD e The Grace eu consegui achar *orgulhosa* Ah...como eu gostaria de ver uma performance de Only Love de verdade, como as de tv.

    Um comentário:

    Anônimo disse...

    Boa a notícia...e notícia boa tem q se espalhar sim!!! XD