28 de fevereiro de 2008

DBSK comenta sobre o primeiro álbum de Zhang Li Yin

YH: Zhang Li Yin finalmente lançou o seu primeiro álbum na China
JJ: Timeless, a qual ela cantou com o nosso Xiah Junsu, recebeu ótimos resultados na Coréia
JS: Ela é nossa junior que além de ser bonita canta muito bem~ Nós cantamos uma versão chinesa! Todo mundo confira~ (Eternal: Bonitaa? ela parece vesga hehehhehehe)
YH: Não somente nisso, além de Timeless o álbum tem muitas boas canções
YC: Ela tem potencial
JJ: Ela é tão nova, como pode cantar tão bem?
YC: Ela captura as emoções/ sentimentos muito bem também
All: Ela é muito boa
JJ: No geral, esse álbum consiste de muitas músicas que valem a pena a serem escutadas. Esperámos que todo mundo dê o seu suporte e atenção ao álbum~
Nós somos DBSK, continue mostrando o seu amor pela gente ~Nós trabalheremos mais duro no futuro
All: Nós somos DBSK, obrigado~

credits: soompi
tradução: Eternal DBSK

Álbum de Zhang Li Yin



Tracklist:

1. Intro
2. 初恋 (First Love)
3. A Flame For You
4. 星愿(I WILL)
5. 幸福的左岸 (Happiness' left shore)
6. 后 (After/Later)
7. .交错的爱 (Love that was given wrong)
8. 相信爱 (Believe in Love)
9. One More Try
11. Y(Why...)
12. Timeless

O clipe da música I will tem o mesmo elenco do clipe Timeless (Hankyung, Siwon e Yeonhee).

Credits: xxdeadline@soompi, zlyifensi

8 comentários:

Anônimo disse...

Se conseguirem podem disponibilizar o album pra download aqui no eternal por favor *_*, adoraria ouvir... Ela tem mais albums?

Anônimo disse...

kkkkkkkkkk...bonita? Ela parece vesga!!!
Vdd...rsrsrsrsrsrsrrsrs!!!

Liv disse...

Esse é o primeiro álbum dela. Quando for lançado o álbum eu posso colocar, eu não sei a data do lançamento, mas é em março.

Mary ~ Eternal DBSK

Anônimo disse...

"ela parece vesga!kkkkkkkkkkkkkk

tbm acho, isso tudo pq tem os zói junto demais, a voz dela é legal, forte, tem potencial sim, ela lembra a voz da christina aguilera, porem com uma macauba a mais na boca(hahaha). Eu tava vendo ela cantar com o dbsk no 2nd concert e posso dizer q a voz da boa é bem melhor cantando tri-angle, é bonita mais é estranha!

tomara que tenha uma musiquinha alegre nesse album, pq se for só musica lenta é só pegar a faquinha e se matar de tão deprê.

e bom o dbsk tem que elogiar a amiga, né!?"ainda é bonita" kkkk esses meninos...ainda num viram mulher de verdade pra dizer isso! mas fazer o que né! os elogios Fazem parte do emprego deles!!!

Anônimo disse...

"...kkkk esses meninos...ainda num viram mulher de verdade pra dizer isso! mas fazer o que né! os elogios Fazem parte do emprego deles!!!"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...vdd, se eles acham essa menina bonita, se viessem p/ Brasil iriam ter um infarte a cada mulher BONITA daqui q vissem!!!
Será q eles iam achar nós brasileiras bonitas? ou soh gostam de orientais? =/

Anônimo disse...

Bom, eu ñ sei o que os outros meninos acham sobre as mulheres brasileiras em geral, acho q eles ñ devem ter pensado nisso ainda, eu tbm ñ sei o q o xiah pensa das basileiras pq ele ñ comenta nada(pelo menos q eu tenha escutado dizer), mas de uma coisa eu sei, eu ja vi uma entrevista do jaejong que ele diz que se for pra casar prefere as orientais!T.T
o micky uma vez falou que preferia as coreanas q as japonesas, dizendo que as coreanas são mais mulheres e as japonesas mais crianças, eu entendi o pq dele ter falado isso, as japonesas são mais cute, elas falam q nem criança e as vozes de umas chegam a ser insuportavel, ja as coreanas falam gritando se ñ tem a voz grossa, da vontade de bater nelas, eu particularmente acho as coreanas muito relaxadas, e as mais arrumadinhas são as mais velhas e as artistas, pq enfim tem q mexer com a imagem delas, até agora encontrei poucas mulheres coreanas sexy, simpaticas e bonitas..."mulher" com tudo isso só o Brasil tem, ñ é a toa que falam que as melhores mulheres do mundo são as brasileiras.
Daí eu digo mais uma vez "eles ñ conhecem mulher de verdade, e se conhecessem eles ñ iriam querer sair do Brasil, isso eu tenho certeza"

sei tbm q o max tem vontade de vir pro Brasil, e bom como todo mundo sabe o hero tem vontade de cantar em portugues, né! Minha teoria é: eu acho que pela surpresa, e pelo Brasil ser um país popular(pela bola*com eles*) eu acho que eles pegaram carinho pelas fãs Brasileiras, pareciam contentes com a noticia!

Eu acho que de um certo modo q todas nós temos chances!!!!=D

Anônimo disse...

Ahhhhh tah...!!!

+ q chato...isso eh preconceito, pq eles soh qrem orientais? Eh sim um tipo de racismo... T.T
rs...

+ obrigada pela resposta Marah...vlw msm!!! XD

*triste*
=/

Anônimo disse...

''tomara que tenha uma musiquinha alegre nesse album, pq se for só musica lenta é só pegar a faquinha e se matar de tão deprê.''

tem musica alegre sim .. a one more try..

( fã declarada da Li Yin )

ah gente vcs são do mal.. KKKKKKKKKKKK

eu acho a Li Yin linda.. TToTT

tá , eu sou fã, n vale.