30 de maio de 2012

Kim Eung Soo considera JaeJong como um filho

O ator Kim Eung Soo revelou sua afeição de pai por Kim Jae Joong.

Na exibição do programa matinal A Good Day da MBC visitou o set de Time Slip Dr. Jin. Durante a visita, o ator  Kim Eung Soo que interpreta   Kim Byung Hee, pai do personagem de Kim Jae Joong, Kim Gyung Tak foi entrevistado.

 Kim Eung Soo estava carregando um adesivo que dizia ‘Eu apoio Gyung Tak’.

Quando perguntado a respeito do adesivo, ele respondeu “Porque Jae Joong aparece como meu filho. Apesar de ser um filho bastardo (o personagem), tem meu sangue e  eu o vejo com afeto.”

Kim Eung Soo também dividiu suas similaridades com dizendo, “Quando vi JaeJoong pela primeira vez nas filmagens, eu vi muitas similaridades nele comigo. Foi estranho. Enquanto canto, eu não sabia, mas ao vê-lo no set eu percebi. Até mesmo o diretor se perguntava se éramos pai e filho. JaeJoong disse que eu era como um pai para ele também. Nós estamos trabalhando muito bem juntos. ”

Time Slip Dr. Jin vai ao ar todos os sábados e domingo a noite.

Créditos: enewsworld
tradução: Liv@eternalDBSK

Nenhum comentário: