3 de maio de 2012

03-05-12 Junsu Conclui com Sucesso a Musical Elizabeth

Junsu conclui com sucesso o seu terceiro musical, ‘Elizabeth‘, em meio a ovações e lágrimas.

Interpretando a ‘Morte’, Junsu se apresentou 32 vezes para o musical, com pré-venda de lugares em apenas10 minutos. Com seu histórico de recordes, atuação e talendo musical, ele conseguiu criar um novo nome para si mesmo como um ator de musical.

O Compositor Sylvester Levay de ‘Elizabeth’ comentou, “A habilidade de Kim Junsu de liderar as cenas é incrível, e sua interpretação dos personagens era nada menos que encantador. Ele é um ator que sabe o que perfeição no palco significa.

O diretor de música Kim Moon Jung completou, “Fiquei surpreso com o nível de detalhes que ele colocou em seus movimentos. Ele é um prodígio de musicais."

Na performance final do musical dia 02, Junsu comandou o palco por completos 160 minutos, cativando a plateia com seu carisma. Sua habilidade em expressar felicidade, tristeza e raiva trouxe aplausos de 1700 membros da plateia.

Após completar sua apresentação Junsu expressou, “Eu sinto que foi sorte ter participado de Elizabeth. É uma honra para mim ter feito um ótimo trabalho tanto quanto nossas top estrelas da nação, e eu aprendi muito desta experiência. Eu gostaria de agradecer ao nosso público que preencheram os lugares do primeiro ao último dia.”


Fonte: Review Star via Naver
Creditos: Allkpop
tradução: Liv@EternalDBSK

Nenhum comentário: