2 de janeiro de 2011

Tradução - Keep Your Head Down

”Mantenha sua cabeça abaixada”

Mantenha sua cabeça abaixada U-Know time (Max)
Você sabe que horas são?
Este é o retorno do rei

(Tudo acabou) Eu nem comecei ainda
(Nós terminamos) Eu nem ouvi a razão ainda
Todos ao meu redor continuam perguntando porque estou assim
Porque você é assim, porque você está assim? Eu já sou um cara mau

(Se é um pecado) Se te amar foi um pecado
(Se aquilo foi um pecado) Se ser natural foi um pecado
(Eu vou mante-la baixa, Eu vou mante-la baixa) Eu vou manter assim e defender meu lugar

(Mantenha sua cabeça abaixada)
Você parece bonita, mas por dentro você é tão diferente, é disso que tenho medo
(Mantenha sua cabeça abaixada)
Eu disse que te amava, mas te deixarei ir

(Por que?) Você me abandonou tão facilmente?
(Por que?) Eu pareci fácil para você?
(Por que?) Meu coração está rasgando em pedaços
(Por que?) Se todos os momentos foram um sonho
(Por que?) Se eu tivesse tempo de consertar
(Por que?) Eu rezei por sua felicidade

Eu estava sempre satisfeito em ter você
Eu estava feliz em sonhar o mesmo sonho que voce sem se importar com o que diziam
Eu tive que deixa-la partir, mas eu só estou trilhando o meu caminho
Agora estou apenas relaxando, parece que estou me curando

É tarde demais, você disse que não pode voltar
Você sempre acreditou que Eu ia desmoronar sem você
Isto é um engano, por que eu faria isso? por que, por que, eu te disse que nao desmoronaria

(Hey) Eu estava muito, muito triste, porque voce foi imatura
e eu tive medo que você conhecesse alguém mau (Por que? baby)

(Mantenha sua cabeça abaixada)
Você é realmente bonita, mas isso é tudo em voce, não há nada importante dentro de voce
(Mantenha sua cabeça abaixada)
Um prego está sendo cravado dentro do coração que está segurando a dor do amor

Ha~ Não brinque com as pessoas assim
Na minha frente, tudo que você faz é falar de mentiras
Você é uma pessoa duas caras
(por que, por que por que) Desde quando os nossos sentimentos de cristal tornaram-se tão opaco?
Nosso amor acabou, eu te deixei ir, e agora meu coração está vazio
Mas meu futuro aponta para levantar e sorrir
Estou te deixando ir, viva feliz (por que, por que por que)
Um dia distante de agora, distante de agora, Eu quero sorrir confortavelmente

(Por que?) Por que
(Por que?) Você abandonou nosso amor tão facilmente?
(Por que?) Você se quer pensou que alguém iria se preocupar?
(Por que?) Eu acho que você não sabe ainda
(Por que?) Exatamente o que você abandonou
(Por que?) Apenas fique lá e me veja crescer

(Mantenha sua cabeça abaixada)
Apagada, desaparecida, você queimou até a morte em meu coração
(Mantenha sua cabeça abaixada)
Apagada, desaparecida, você morreu em meu coração e não existe mais


tradução para o portugues: Liv@EternalDBSK

7 comentários:

Anônimo disse...

Sendo racional, eu sei que devo aproveitar a música. Está perfeita, vejo mirotic nela, e o futuro serão vários premios, mas nao consigo deixar de me perguntar se com todo o planejamento de marketing e etc, a SM nao ia notar que essas letras podem ser mal-interpretadas?

Sejamos francos, primeiro "maximum" e agora "Why" que são carros-chefe do novo album...
Antes que eu seja questionada, nao tenho nada contra Homim, eu os apoio, irei comprar o album, como fiz com JYJ. Sou realmente uma fan de TVXQ, mas prefiro que a SM pare de usar Homin para enviar mensagens pra JYJ. E tentar dividir a Cassiopéia.

Simples.

Liv disse...

Lissa? eu compartilho o mesmo pensamento que vc

Unknown disse...

Concordo com o q vcs disseram, só não concordo com uma única coisa: comprar o CD pq por mais que isso pareça ser uma ajuda e apoio aos meninos, na vdd comprando o CD estaríamos dando dinheiro para a SM. O fato é que com eles dois lá a exploração continuará, infelizmente eles não saíram e ainda não consigo entender pq. Vou apoiá-los sim pois os amo, mas apoiando no sentido de "forçá-lo" a perceber que estando na SM é sinônimo de erro. Comprando o CD dá a impressão de que as fãs estão conformadas que eles estejam na SM, eu pelo menos não estou nem um pouco conformada. Acredito que boicotando as compras seria uma forma de ajudar, mesmo sendo algo difícil de se fazer.

FoguiiB disse...

Essa letra tá tensa..
duplo sentido a beça..
Chega a doer na alma..SM descarada ¬¬
O clipe é muito bom..Mas a música..sei lá é boa..Mas n me viciou...
Que roupas "lindas" aquelas da parte do 2:28 + ou - .. ¬¬"
Não vou deixar de apoiá-los, não quero que eles fiquem na SM, e acho que ninguem quer..*avá, é mesmo?*
Tiveram a oportunidade de mostrar que também sabem cantar.. E muito!
Mas ainda dá saudade dos 3..
Não podemos deixar de adimirar uma bela flor, apenas porque caiu-lhe algumas pétalas..!
Os apoiarei sempre! Não importa o que acontecer!
Mesmo que eu prefira que fosse os 5, eu vou apoiar todos eles!
Eles merecem, não foi só o JYJ que fez nós sorrirmos com a músicas e cantarmos desafinado deixando os vizinhos loucos..
Eles também estavam lá, seja com os gritos PERFEITOOOS do Chang ou os raps MARAVILHOSOOSS do Yun..
Vai dizer que ninguem nunca parou pra prestar atenção nos gritos do Chang, em Mirotic, Rising Sun e muitas outras músicas..
E nos Raps do Yun?
JYJ é muito bom, tem músicas perfeitas e cantores melhores ainda..
Mas HOMIN também é muiitoo bom, é a primeira vez que os vejo cantar de verdade, e digo que me surpreendi!
Eu esperava menos, mas vejo que eles não deixaram a desejar, e assim, espero que os outros 3 também não..E pelo que eu sei o Their Rooms tá muiito bom!
Agora é só torcer pela felicidade dos 5 e que eles brilhem ainda mais!
BjKiss, FoguiiB.
;D

Liv disse...

Agora é só torcer pela felicidade dos 5 e que eles brilhem ainda mais! [2]

Myracle Hikari disse...

É incrível como a SM gosta de provocar... JYJ trabalhando em paz e ela faz uma coisa dessas. Dá pra ver perfeitamente por essa letra que a SM tá comprando briga e botando pressão, e usa HoMin pra isso. Depois ela vem com historinha de que é uma simples letra que fala de conflitos passionais... Tá querendo enganar quem? Ela acha que somos burros!
A letra fala o tempo inteiro "Keep Your Head Down" ou seja, traduzindo melhor: JYJ e Cassiopeias, fiquem quietinhos que quem manda nessa história somos nós!"
Um absurdo! Se não houvesse todo esse conflito eu até acreditaria na SM, mas no contexto em que está e ela lançar uma música assim, querendo mostrar HoMin como superior a JYJ? (Lembre-se da parte "Você sabe que horas são?
Este é o retorno do rei")... Pra mim não cola.
Realmente também não compreendo pq HoMin continua na SM, mas de duas uma: ou eles tem algum tipo de "rabo-preso" com a agência, ou eles também tem culpa no cartório. É triste pensar assim, mas talvez HoMin não seja tão inocente nessa história como pensamos...
Enfim, é só esperar que a verdade aparece mais cedo ou mais tarde. Vamos rezar pra que tudo termine da melhor maneira possível, pois eles vivem disso e ter uma carreira manchada seria desastroso na vida de qualquer um dos 5...

yanmaneee disse...

moncler
converse shoes
adidas yeezy
kyrie 6
coach bags
coach bags sale
kobe 11
converse outlet
coach factory outlet
adidas gazelle