14 de janeiro de 2011

Letra e Tradução JYJ - I.D.S.


Eu quero você em meus planos baby
아주 살며시
Muito gentilmente
내게 와 더 다가와
Venha para mim, bem perto
더 Now Now Now
Mais agora, agora, agora
이미 정해진 Scenario
Um cenário no qual já foi decidido
아주 살며시
Muito gentilmente
내게 와 더 다가와
Venha para mim, bem perto

더 Now Now Now
Mais agora, agora, agora

이미 정해진 Scenario
Um cenário no qual já foi decidido
(내게 와) 이제는 네 맘 버려
(Venha comigo) Agora, jogue fora o seu coração
(내게 와) 내게서 떠나버려
(Venha comigo) Deixe-me
(빠져 봐) 앞에서 꺼져버려 Baby
(Tente superar) Desapareça em minha frente Baby
Se apaixone Se apaixone Se apaixone

늘 그랬듯 넌 너무
Foi sempre assim. Que realmente voce é
눈이 부셔 (눈이 부셔)
Deslumbrante (Deslumbrante)
사랑해 널 이대로
Eu te amo assim
구속 할게 (Oh No No)
Eu vou me conter (Oh Não Não)

아주 살며시
Muito gentilmente
내게 와 더 다가와
Venha para mim, Mais perto
더 Now Now Now
Mais agora, agora , agora Now Now
Eu quero você em meus planos
Eu quero você em meus planos baby
이미 정해진 세상에 Story에
Para um mundo que já tenha sido superado a diante, uma História
더 Now Now Now
Mais agora, agora, agora
Eu quero você em meus planos
Quero voce em meus planos
Ofereço, ofereço ofereço
Eu Ofereço meu Cenário

나에겐 너 하난 걸 (사라져)
Para mim só existe você (desaparecida)
왜 그걸 모르니 넌 (부족해)
Porque você nao sabe disso? (Está faltando você)
너 만을 사랑할게 Baby
Eu só amarei você Baby
Vá embora Vá embora Vá embora

늘 그랬듯 난 역시
Foi sempre assim, como esperado eu
네게 질려 (네게 질려)
Eu estou cansado de você (cansado de voce)
필요 없어 이대로
Eu não preciso de você assim
떠나 가줘 (날 떠나 가줘)
Saia (Deixe-me)
어디로 가든지 상관없어
Não importa aonde você vai, eu não ligo
내 마법에 사라질 너
Você vai desaparecer por causa do meu feitiço.
Ofereço, ofereço ofereço
Eu Ofereço meu Cenário

Tradução p ingles: christabel88@DBSKnights
Tradução Portugues: Liv@eternalDBSK
Fonte: @JJLuver33 + http://www.youtube.com/watch?v=i-7SvHglsWY

Compartilhado por: DBSKnights + EternalDBSK

3 comentários:

Soyamma disse...

fofa a letra*-*
liv posta a tradução das outras queria tanto ver ^^

Liv disse...

vou postar sim, quando sair o resto haha =D

Anônimo disse...

Everything is very open with a really clear clarification of
the challenges. It was really informative. Your website
is extremely helpful. Many thanks for sharing!

Feel free to visit my weblog ... how to get rid of lice