28 de setembro de 2010

[TRADUÇÃO] Entrevista de ChangMin para VOGUE


No momento em que ChangMin entra no estúdio ele apresenta uma aura extremamente elegante e brilha com seus 186cm de altura e seu grande par de olhos. Ele é gentil com todos. 'Por favor cuidem de mim' ele ao staff modestamente.

Changmin esra apenas um estudante do secundário quando debutou, agora ele tem 22 anos. É mais conhecido como o mais novo, mais alto e mais fluente em japonês do grupo.

Ele disse que admira Takeshi Kaneshiro. 'Há muitos grandes atores, mas pessoalmente eu o admiro muito. A razão é que ele entende muitas línguas. Ele é bem sucedido na China, Tawian e Japão. Eu quero me tornar um artista capaz trabalhar no campo internacional também.'

Anteriormente, Changmin deu seu primeiro passo como ator, filmando um drama na Coréia. Então foi pedido que ele incorporasse atores que tiveram seu nome marcado na história do cinema na Vogue.

Seu primeiro desafio é James Dean. Do momento em que ele pos a jaqueta 'Bottega Veneta', Changmin que tem o instinto de um modelo, sabe o jeito de se mostrar melhor.

mas ele diz que ainda não é bom em atuar. Humilde como sempre. Enquanto assistia ao filme que preparamos para ele, Changmin escutou atentamente a explicação das características de cena.

‘Canções duram normalmente 3 ou quatro minutos, e mantenho o mesmo sentimento através da canção inteira. Por outro lado, atuar exige constantemente diferentes sentimentos durante a cena. Então é difícil para mim.’
‘Eu não sou bom em expressar minhas emoçoes no dia a dia desde que eu era pequeno. Eu não demonstro minha alegria ou menos minha tristeza. Acredito que reconhecerei imediatamente se for com outra pessoa.

Convidamos Changmin a incorporar 4 diferentes tipos de imagens nesse photoshoot. Eles são: selvagem e sexy Takeshi Kaneshiro quenão é aceito pela sociedade em ‘Sleepless Town ‘; Humphrey Bogart em ‘Casablanca’ que é o sinônimo de um playboy; o sensível e frágil, mas que luta contra a sociedade, James Dean que é idolatrado pelos adolescentes em ‘Rebel Without a Cause’; e o descolado Tony Leung Chiu Wai que interpreta um entusiasta a casos de amor inapropriados em ‘In the Mood for Love’.

Depois de fotografar, fizemos algumas perguntas para Changmin relacionadas a esses quatro atores.

Quem é o mais parecido com você?
Hmm... Tony Leung

Então que personagem você consideraria um desafio?
Hmm... ainda é Tony Leung em ‘In the Mood for Love’. Ele é descolado, mas apaixonado ao mesmo tempo. Eu quero ser mais positivo ao encarar meu trabalho e também o amor e relacionamentos.’

O que te faz ser mais positivo?
Falando francamente, antes meu coração era cheio de preocupação e agonia. Se eu continuasse a sentir isso, se minhas preocupações resolvessem os problemas, eu contirei a ser assim. Mas eu lentamente descobri que isso não ajuda muito, então não há necessidadede se preocupar e estar tão ansioso. Agora eu considero o melhor, aproveitar a minha vida.

Que tipo de vida está vivendo agora?
Eu estou praticando esportes. E estou lendo também, é ‘1Q84’ escrito por Haruki Murakami. Quando tenho tempo eu leio, jogo basquete e pratico boxe.’

Eu perguntei antes sobre o ator que combina com você, então agora qual o seu tipo de garota então?
Hmm... no geral, eu prefiro garotas que gostam de esportes(risos), garotas que assistem esportes são legais também. Mas eu prefiro as que praticam esportes.

Até basquete e boxe?
(risos altos) Boxe... poderia ser interessante. Meu tipo ideal de garota é que vai me tolerar e concordar comigo.

O que vem a sua mente quando ouve a palavra 'Amor'?
Recentemente, eu tenho pensado que existe uma diferença entra o amor aos 20 e aos 30. Se eu me apaixonar aos 20 eu iria cuidar do que sinto agora. Com o tempo e o avanço da idade, este tipo de sentimento se tornará parte do meu tesouro como uma coisa valorosamente preciosa.

Qual foi o seu momento mais feliz atualmente?
É só uma coisa comum. Depois que acordo de manhã, eu vou a aula de atuação, depois a academia, jogo basquete e pratico boxe. Quanto tudo isto termina, e eu chego em casa, eu me sinto abençoado neste momento e tomo uma cerveja gelada.

Qual a coisa que você mais quer agora?
Roupas. Normalmente eu uso camiseta e jeans. Meu interesse pela moda aumento gradualmente. Há muitos jeitos para mim de me expressar e o visual é um deles. Eu quero tentar diferentes tipos de roupas.

-xx-


Créditos: TVXQBaidu +百度MAX昌珉吧食物组 + VOGUE Magazine + DBSKnights trad. (jp/ing): LoveInTheIce@DBSKnights Tradução em português: Liv@EternalDBSK Compartilhado por: EternalDBSK

Nenhum comentário: