7 de setembro de 2010

JYJ se junta à East Asia Entertainment Limited


Kim Junsu, Park Yuchun e Kim Jaejoong do Dong Bang Shin Ki oficialmente se juntaram à East Asia Entertainment Limited*! Artigos de notícias e fotos já foram enviados à imprensa, por favor dêem uma olhada! Os três são estrelas super populares: annyeonghaseyo! Sua primeira colaboração conosco será sua performance no East Asia Feiyang Concert! Vocês que gostam do Dong Bang Shin Ki não poderiam possivelmente perder isso, poderiam?

A pessoa que postou isso trabalha como empresário de artistas na East Asia Ent. O post foi reblogado por Miriam Yeung, uma artista de Hong Kong sob a East Asia Entertainment.


*A East Asia Entertainment Limited é tem base em Hong Kong, Os artistas sob esse selo incluem Andy Lau, Miriam Yeung, Sammi Cheng, Beyond, Leon Lai, Janice e Denise Ho etc.

Créditos: TVXQBaidu + t.sina + DBSKnights
Tradução para o inglês: dorfehh @ DBSKnights
Tradução para o português: Sayuri @ TVXQ!BR
Compartilhado por: EternalDBSK





Trio do TVXQ assina com firma de representações para atividades individuais



O trio do TVXQ – Hero JaeJoong, Micky YooChun e Xiah JunSu – assinou contrato com a firma coreana de representações Prain para dar início às suas atividades individuais.

Nesta segunda-feira, 06 de setembro, o trio disse: “Até agora, nós sempre precisamos informar notícias nossas através de um advogado da firma de advocacia que contratamos, porém, a partir de agora, decidimos estar ligados a uma firma de representações públicas para uma comunicação mais especializada e sistemática do que estamos fazendo ao público. Através da Prain, nós teremos contato direto com o público por diversos canais que permitem uma comunicação direta com a imprensa e representantes da indústria do entretenimento, inclusive com os nossos fãs”.

A Prain trabalha no agenciamento de imagem e comunicação de diversas celebridades, sendo a sua área principal de atuação em organizações governamentais, e alguns de seus clientes são ex-presidentes da Coreia, o jogador de futebol Park JiSung, a patinadora Kim Yuna, entre outras figuras públicas.

Apesar de ser algo comum em outros países, esta é a primeira vez que uma celebridade coreana possui contratos separados entre uma agência e uma firma de representação. Um porta-voz da Prain declarou: “Nós não somos a agência do TVXQ, mas porta-vozes do trio do TVXQ. Nossas responsabilidades incluem cuidar da sua imagem pública e apoiar suas estratégias de marketing e atividades promocionais”.

Para ajudar na promoção do trio do TVXQ, a Prain criou um grupo de negócios de entretenimento por fora do já existente na empresa. O líder desse grupo, Kim SangWoo, explicou: “Nós esperamos ajudar a firmar a imagem e qualidade deles através dessa representação pública, e planejamos criar uma parceria transparente como seus porta-vozes”.

Em adição, o trio assinou recentemente um contrato com a Warner Music para direitos de distribuição de seu novo disco, a ser lançado ainda em 2010 na Coreia, contando com a produção do famoso compositor Kim HyungSeok.

Fonte: StarNews
Tradução: Luis @ s2ingayo.com.br
Compartilhado por: EternalDBSK

Nenhum comentário: