5 de março de 2010

Tradução: Revista Non-no 7 Perguntas para 5 membros




Perguntas Aqui:

1) Que comportamento e fala de uma garota te faz querer abraçá-la imediatamente?
2) Por favor nos conte seu ponto sensual!
3)Qual a exigência de um homem legal?
4) Por favor escreva um emoticon que você usa muito em mensagem de texto!
5) Dentre todos os seus singles, o que tem mais emoção é?
6) A canção em modo de repetição em seu iPod é?
7) Por favor nos conte o que você recomenda em seu álbum.


Sua habilidade de dança está num outro nível. Um líder de confiança…

Yunho



1) Quando eu a vejo fazendo comida para mim, eu tenho vontade de abraçar. Em palavras seria "eu só gosto de você". Embora ninguém disse isto a mim antes (risos)!!
2) Talvez depois de eu tirar minhas roupas? Eu me olho bastante no espelho depois de tomar um banho. Mas eu não acho que me olho frequentenmente no espelho comparado com os outros membros. Junsu e Jejung se olham no espelho todo o tempo!
3) Ações em vez de palavras. Eu penso que ter um senso de responsabilidade é o mais importante. Não é só de coisas promissoras aos outros ao seu redor, mas poder agir nelas. Eu penso que esta é a coisa mais importante em um cara. Eu também tento meu melhor em fazer isto.
4) (Pic: Smiley, coração e smiley) Isto representa outra pessoa e eu e a confiança mútua entre nós. Eu normalmente uso isto para dizer que "estará certo! " ou "Se anima! "
5) Tem que ser HUG.É por causa desta canção que Tohoshinki existe. Eu realmente gostei daquela canção, mas desde que foi nossa primeira vez, há diferenças notáveis antes e agora, como a pronúncia (risos). embora nós puséssemos muito cuidado cantando isto, quando eu ouço isto, soa um pouco estranho. Eu sinto que você pode dizer "Ah! é de um artista novo! " Mas traz recordações.
6) "Smooth Criminal". eu constantemente escuto esta!

7) Este é álbum cheio de recordações de Tohoshinki desde nosso debute, e você realmente pode sentir nosso crescimento aqui. Quando você vir o DVD, você provavelmente sentirá que nós amadurecemos. São incluídos vários padrões de "Rising Sun", e se você puder escutar mais uma vez cuidadosamente isto, eu estaria realmente contente. Por este álbum… Este é um presente de todos nós.




Embora ele seja o mais jovem, ele tem foco. O charme de sua voz alta…

Changmin

1) A visão de trás de uma garota cozinhando. Não só isto, mas também quando ela está lavando pratos, fazendo serviço doméstico, etc. Se for as palavras dela, é "eu tenho frio! " Me faz querer protege-la (do frio).
2) Talvez minha linha de mandíbula? Eu tenho trabalhado, assim minha linha de mandíbula ficou mais evidente.
3) Eu acho que é legal quando um cara tem tempo suficiente para fazer tudo. Por exemplo, vamos dizer que você tem que sair 3 horas e ficar pronto antes das 2:50. Em vez de ser limitado ao horário, se preparar livremente. Eu realmente valorizo o tempo em que estou livre para fazer algo que me traga senso de realização privado durante esse tempo de folga do trabalho e estudos…
4) (desenho de um smile) É como a foto de alguém sorrindo e sentindo tímido ao mesmo tempo. Eu uso isto quando eu quero pedir desculpa, como depois de uma piada. Eu penso que sms é problemático por isso que eu ligo mais freqüentemente para as pessoas, mas se eu tiver uma namorada, eu vou mandar sms freqüentemente!
5) Beautiful You. A área de filmagem do PV era um lugar de casamento, mas eu achei que estava realmente bonito. Se eu me casar aqui, eu imagino aquelas muitas pessoas me felicitando. Eu também estaria super feliz (risos) e provavelmente será muito memorável. Eu também gosto do conteúdo da letra. Eu acho que todo mundo tem um primeiro amor. Embora as letras sejam simples, eu penso que todos poderiam comparar.
6) A música de Maroon 5 "Sunday Morning". eu escuto pelo menos uma vez por dia.
7) Porque este álbum é chamado "Best Selection" e não "Best Álbum", nós escolhemos com grande cuidado as canções a ser incluídas neste CD. Nós desejamos que estas canções tragam felicidade se você escutar uma vez mais, e com este pensamento em mente, nós escolhemos nossas canções. Por favor escute todas as faixas do princípio ao fim sem saltar.

O Chamado tesouro da Ásia…

Junsu

1) Quando uma garota tem ciúmes. Se eu tive que trabalhar em um lugar onde outras meninas ficam ao redor, eu quero vê-la dizer "Não ~ (de modo fofo) " ou "Não vai ~ ". Me faria feliz, E eu não poderia evitar abraça-la. É atraente. Mas se ela disser muito isto, isso não é bom (risos)!!
2) Minha bunda! Eu não posso pensar em qualquer outra coisa a não ser minha bunda.
3) Um coração compreensivo. Se está com garotas, amigos, é pensar nos outros antes de você. Claro que, no trabalho também! Eu penso que isso é a coisa mais masculina.
4) (^ ^ ii) Quando estou tímido e envergonhado, eu uso bastante isto.
5) Sempre que eu canto "Forever Love", eu choro! A melodia e letras realmente entram em seu coração. Embora nós tenhamos outras canções tristes, esta canção tem… partes que relacionam e unem as minhas experiências. Eu normalmente choro, enquanto canto em Toquio Dome e em outros concertos. Para não fazer a melodia ou som estranho, tento eu meu melhor segurar (minhas lágrimas)…mas a melodia normalmente sai estranha mesmo (risos). realmente é uma canção que lhe faz chorar!! A parte mais emocional é quando eu canto comr Yuchun e harmonizo com ele. Também na última parte onde eu também harmonizo com Jejung!
6) "One Last Cry" de Brian McKnight. Eu gosto da atmosfera inteira da canção. Eu ouvi a muito tempo atrás, mas eu ainda escuto freqüentemente agora~ eu constantemente tenho ela em repetição.
7) Eu estou realmente contente que nós lançamos um Best Album. A razão de nós estarmos, eu e Tohoshinki como um grupo, é por causa do apoio de todos durante este período longo. Este álbum contém todas as nossas recordações, dos tempos duros até os felizes. Por favor escute muito.

Bom no inglês e o cara que têm uma voz sensual…

Yuchun

1)Quando que ela acorda pela manhã, enquanto escova os dentes, enquanto o cabelo dela ainda está bagunçado e usando camiseta…Eu quero abraça-la então ~
2) Minha testa grande…. não! Meus lábios carnudos!! Meu lábio inferior é realmente carnudo. Eu desejei que fosse mais grosso antes. Eu acho que quando minha mãe me deu à luz e viu meus lábios, ela deve ter dito "Oh! Os lábios dele são grossos! " (risos).
3) Um cara com bastante tempo. Em lugar de uma pessoa que faz algo as pressas, alguém que é mais relaxado. Eu aproveitei o máximo saindo e não ficando recentemente em casa. Quando eu estou na Coréia, eu saio só em passeios. Eu dirijo por lugares famosos enquanto escuto música no carro. Eu quero também dirigir no Japão, mas as pistas de carros não são opostas? Eu me sinto inseguro sobre as regras de trânsito(no Japão).
4) (TT TT;;) Isto é como dizer "Depressa e venha". eu uso isto quando eu me sinto feliz ou só.
5) Shine. Honestamente, eu acho que esta canção soava fraca no princípio. Mas agora quando eu a escuto, eu gosto porque é uma canção feliz, e o PV também é bastante elegante. A dança também é agradável. Isso é por que eu penso que seria agradável se nós pudéssemos promover esta canção por mais atividades.
6)Lil' John & the East Side Boyz feat. Usher & Ludacris 's "Lovers and Friends". O arranjo é realmente simples, mas se expressa completamente naquela simplicidade que é realmente raro. Quando eu viajo, eu escuto muito ela. Eu escuto…. as canções de Tohoshinki também, mas só de vez em quando (risos).
7) Te colocará de bom humor! Por favor apóie este álbum!! Nós esperamos que você não escute este álbum como recordações de canções e atividades passadas, mas escute-o com as expectativas de atividades e canções novas. Nós estamos cheios de esperanças com o futuro.

Rosto bonito X Voz Bonita. Mas uma personalidade completamente natural?

Jejung

1) Quando eu ver uma garota com imagem delicada, eu realmente quero abraçá-la. Não que garotas delicadas sejam meu tipo, mas eu só quero tentar abraçar (risos). Elas não parecem pequenas e fofas? Palavras que fazem meu coração acelerar… "Eu estou com sono" etc. Não são palavras que alguém já me disse antes? O que? O que? É só a minha imaginação!
2&3) Meus ombros largos. Há muitos caras com músculos na Coréia, assim quando eu voltar, trabalho muito, e quando eu voltar para o Japão, eu paro. Japão tem muitos "garotos de herbívoros", certo? É por isso que tento me ajustar com eles. Meu corpo está muito ocupado!
4) (!!) eu escrevo isto porque quando eu estiver com Yuchun, ele escreve muito isto ~! É por isso que eu uso. Uma mensagem como "Jejung, você já comeu? " vem, eu escreverei de volta "eu comi!! "
5) Love in The Ice <3>

Fonte: non-no magazine No.6 3/20
Translation: Rieko@sharingyoochun
Compartilhado por: DBSKnights + EternalDBSK

Tradução em português: Liv@EternalDBSK

OBS: Eu não sei porque na revista tinha 'Beautiful You', se o clipe filmado em local do casamento é Doushitte!

OBS2: Não tinha o resto da Entrevista do JJ, mas se eu achar eu edito o post!

2 comentários:

Unknown disse...

amei isso. foi bom pq dai a gente sabia mais um pouco sobre oq eles gostam e acham.

Yayoi disse...

O Junsu acha a bunda dele sexy! xD Só ele mesmo pra falar uma dessas xDD

"Talvez depois de eu tirar minhas roupas? Eu me olho bastante no espelho depois de tomar um banho. "

Opa! /sei