13 de março de 2010

Edição de Abril de What’s in: fala sobre o novo PV



Parte de baixo:
ATENÇÃO!! Lançamento dos Offshots do "Toki wo Tomete" PV!!

"Tokiwo Tomete" que foi gravado no best álbum, vai ser lançado em um re-cut em um single CD. O PV foi filmado no planetário dos Subúrbios da área de Kanto. Nós vamos lançar parcialmente algumas fotos da cena de filmagem aqui!

Como é de costume, ele estavam sorrindo um pouco, olhando com dedicação para a câmera, rindo e conversando com o staff... Para o PV, o trabalho completo vai ficar cheio de fantasia, as estrelas são o tema principal. Você vai descobrir em casa com as expressões deles de saudades/nostalgia e melancólia! Por favor, confiram comprando a versão CD + DVD!

Fonte: Magazine "What’s in" April edition & HEROKO
Tradução eng: smiley@OneTVXQ.com
Tradução pt: Mary@Eternal DBSK
Credits: OneTVXQ.com { One World. One Red Ocean. One TVXQ! }


Quem você gostaria de beijar no dia branco? (White Day)



[Chosun Online News] 13/03/2010

Entertainment News
13/03/2010 08:46:28

O cantor Rain brilhou no primeiro lugar como a estrela que as pessoas gostariam de fazer uma transferência boca-a-boca de um doce no dia branco.

Como resultado desse questionamento, "Que estrela masculina você gostaria de fazer uma transferência boca-a-boca de um doce no dia branco", no site "Monkey 3", que se especializa em música na Coréia, Rain foi escolhido em primeiro lugar de acordo com o site que anunciou no dia 12. A enquete teve 3,093 membros participando no site de música "Monkey 3" do dia 5 até o dia 11 de março.

Rain teve o apoio de 1,234 pessoas que são 40% do total de votos e superou os rivais, brilhando no topo.

No segundo lugar, Yoochun (Micky) do TVXQ recebeu 23% (708 votos); no terceiro lugar, ficou Jang Gunsuku (Ator), e Nichkhun do 2PM recebeu o mesmo número de votos (11%, 333 votos), e G-DRAGON do Big Bang ficou em quarto lugar (10%, 323 votos), seguido por Minho do SHINee (5%, 162 votos).

Fonte: http://www.chosunonline.com/entame/20100313000008 + as tagged
Tradução eng: Junsulv@OneTVXQ.com
Tradução pt: Mary@Eternal DBSK
Compartilhado por: OneTVXQ.com { One World. One Red Ocean. One TVXQ! }

Nenhum comentário: