22 de janeiro de 2008

Tohoshinki lançará History in Japan Vol.3

Data de lançamento: 19 de março de 2008

Contém:

* Entrevista com os membros
* 2nd Album "Five in the Black" ~ 3rd Album "T" promotional videos
* A-nation LIVE videos (contêm 2 músicas)
* 3rd Album nationwide promoção de venda
* mais outras coisas

credits: shinseido.co.jp + 3asian + cdjapan

  • CD JAPAN
  • 3 comentários:

    Anônimo disse...

    Eu qrooooooooooooo... T.T
    Qm vai me dar???
    ^^'

    Anônimo disse...

    ô Deus...por que??Por que eu não posso ter?T0T
    JU,tu pode pedir pro JAE *0*
    eu vou pedir para o meu CHANGMIN^0^
    **viajando**
    +.+U

    valeu eternal!=*

    Anônimo disse...

    Vdd neh Gizeli...tinha até me esquecido!!! rsrsrsrs ^^
    Q bobinha eu, como fui esquecer?!?!!! >.<
    Qdo o MIN levar p/ vc o seu, e o Jae trazer o meu...nós comentamos do q achamos!!! XD