18 de janeiro de 2008

17.01.08 THSK participou do Yahoo Talk Live!


todos estavam lindos demais no programa

Parte em que fizeram a acappella de Forever Love:



Changmin estava com as notas altas, ele estava liderando a música e não JJ como é de costume ^^

Essa usuária
  • Youtube daisuki90
  • colocou todas as partes da entrevista para quem perdeu. Eu assisti, mas tive que ver de novo o vídeo o streaming no site da yahoo ficava parando o tempo todo (http://livetalk.yahoo.co.jp/performer/399/)

    THSK - Yahoo Japan Live Talk, Favoritas músicas em "T" | o que "T" significa

    MC: uma pergunta de satomi-san. Nós tivemos muitas outras perguntas também. Ela diz "O novo single Purple Line está à venda, e o novo álbum estará no dia 23/1. As fãs estão antecipando pelo lançamento. O Título "T", como vocês o decidiram?

    JS: nós dicutimos... com a equipe... e decidimos nele. "T" seria o melhor título.

    YH: esse é o nosso terceiro álbum, então queriamos um título que tivesse um significado por trás dele.

    JJ: nós pensamos por um tempo o que ia dar certo, e pensamos em "T". "T" de "Tohoshinki", "Top", "Terceiro" (eles falam em inglês = Third)

    JS: "Titulo" (Title), "Trick."

    YH: "Try" (Tentar, experimentar)

    YC: E como viemos com o segundo album "Five in the Black", nós queriamos algo simples e com impacto. Então decidimos nesse título.

    MC: então quando "T" apareceu todo mundo disse "yeah, that's it!" {"yeah, é isso aí!")

    Todos: yeah, "that's it!!" / "this is it!"

    ---

    MC: quando vocês tiraram as fotos para o álbum (jacket photo)? Tem muitas fotos diferentes nesse álbum.

    JS: r....recentemente.

    CM: 1 mês atrás...

    ---

    MC: Satomi-san perguntou isso também "no álbum 'T' qual é a sua música preferida?"

    JS: Nosso líder YH.

    YH: por que eu...

    YC: ok, próximo!

    YH: ok, próximo CM!

    CM: Para mim é "clap." Porque eu penso que quando você escutar essa música, você vai ficar excitada(o), então quando nos for fazermos a performance dessa música vai ser na arena tour, eu acho que vai ser hot stage. (stage = palco, Hot = quente)

    MC: oh, é uma música que vai ser excitante em fazer a performance ao vivo. Próximo, quem é?

    YH: "Trick." É uma música que tem a sensação de mistura de várias em 1. Mesmo que você escuta somente uma só vez vai te atrair.

    MC: E é a primeira música do álbum, vocês fizeram parte da decisão de qual seria a ordem da música? (qual seria a 1, a 2, assim adiante)

    YC: Para esse álbum, a ordem das músicas foi... decidida... pela equipe.

    YH: Mas essa primeira música, mesmo quando eu escutei, eu achei que seria a primeira a ser apresentada em um live. (quer dizer será a primeira na Arena Tour)

    JJ: oh, isso é próxima semana!

    MC: oh, yeah. essa seria minha escolha.

    YH: isso é próxima semana, mas você tem que ter um senso.

    MC: eu acho que quando todo mundo escutar vão ter a mesma sensação, também. Que essa será a primeira música.

    JJ: ok, dica. "Trick" é...

    ALL: ah!! próxima semana! próxima semana!

    ---

    JS: Para mim, é a música que YC e JJ fizeram juntos, "kiss shita mama, sayonara." [composição de YC & JJ, letras de YC]

    YC: ah, foi mencionada.

    MC: ah, essa música. Ela vem na versão 2CD+2DVD. Ela é impressionante!

    YH: Essa música é impressionante (linda)!\

    MC: Até pelo título!

    YC: "kutsushita mama." ah, não "kiss shita mama"... ["kutsushita" singifica "meias"! O título é "kiss shita mama, sayonara" que significa "just as we kissed, goodbye", "enquanto nos beijávamos, adeus"
    É porque recentemente JJ vem brincado muito com "kutsushita"...

    MC: ela é música triste, certo? por favor nos diga mais sobre isso

    YC: JJ, por favor explique

    JJ: é sobre uma garota, que foi muito amada, mas essa garota morreu e o cara ficou só. E quando ele pensa na garota, no final da música vai “sayonara” e …

    YH: ah essa parte é de JJ

    JJ: é minha parte, mas para apontar, mesmo que diga “sayonara”, o significado é que ele quer ver ela de novo.

    MC: ah, apesar dele não poder ver ela de novo, ele quer ver a garota. Ah, "kutsushita mama"... [lol!]
    os outros membros acham ela uma boa música, né?

    JS: eu a produzi quando eu escutei, eu pensei que era uma boa música então eu recomendei para a equipe...

    CM: JS, isso é besteira

    MC: essa música, por favor escutem

    ---

    JJ: Para mim é "Forever Love."

    MC: Por quê?

    JJ: eh?

    JJ: uma vez, uma pessoa da equipe estava tocando a música no seu pc, e quando eu escutei de longe, eu tive arrepios. Então eu pensei: “ah! essa música é muito boa” (...), meu corpo sentiu a música.

    MC / YC: ah, o coração sentiu.

    JS: o corpo reage primeiro...

    JJ: ah, arrepios são uma reação a música? lol.

    ---

    YC: Tem tantas músicas , mas "love in the ice." é uma triste balada, e quando fizemos a performance dela no Soul Power ano passado, e pela primeira vez eu vi pessoas na audiência chorando enquanto cantávamos a música.

    MC: Quando você viu isso, você se sentiu afetado. E vocês ainda lembram-se dos rostos das pessoas que estavam chorando.

    YC: certeza, eu me lembro.

    JJ: soul power é para ávidos amantes de música, e desde nossa primeira aparição, nós sentimos a pressão de cantar muito bem. Então quando a audiência estava chorando enquanto cantávamos a música…

    JS: nós ficamos tocados com isso

    JJ: eu senti, nós fizemos aquilo!

    MC: ah, que a música alcançou a audiência (tocou a audiência)

    credits: yoochunsa604
    tradução: eternal dbsk


    passei um tempo traduzindo pelo tamanho, seria legal ler comentários mostrando que apreciaram.

    7 comentários:

    Anônimo disse...

    Meu Diox!!como CHANG tá lendoooo^0^
    q homem G******!!!E*******!!!Ahhh!!Maravilhoso!!
    nossa!esse modelito deles está tudo de bom!!estão todos lendos!
    Adorei a entrevista :D
    Nossa!CHANG gosta mais da música CLAP!!0.0Ai...ele disse q a gente vai ficar excitada*0*!!
    Também...quem não vai ficar vendo você dançar*\\\\*ahhhh sou uma pervertida!!>0<
    Ai ele cantando tão lendoo!!!!ai q homem!!!
    valeu eternal!!
    **olha lá o YUNHO passando a mão no JAE*0*!!!
    Bate na mão dele JU!!!Ò.o

    Liv disse...

    Gizeli eu coloquei essa foto de propósito hahahhahaha por causa do gesto de mão

    Mary ~ Eternal DBSK

    Anônimo disse...

    Aiiii, JJ gosta + de Forever Love, a minha preferida, amo essa música!!! Olha só comos temos td a ver...rs!!! Tbm sinto arrepios qdo escuto a música...isso é nossa ligação, fomos feitos um para o outro!!! ^^ *viaja* qm me déra

    Nossa mto legal a entrevista, nós ETERNALMANIACAS agradecemos a tradução!!! >.<

    Anônimo disse...

    Ahhhh...e Yunhoooo tira essa mão dai mininu!!!
    *bate na mão de Yun*
    rsrsrsrsrs

    Esse Yun ñ tem jeito Gizeli, sua irmã Emanuele tem q dar um jeito nele!!! ^^'

    Anônimo disse...

    AHHHHHHHHH!!! YUN tbm gosta de TRICK!!!!! É a que eu + gosto tbm!!!!!!!

    O MIN tá muito pervertido pro meu gosto viu!!!!!!!!!!o.O

    E não levem a mal a mão do YUN.... JJ é como um maninho pra ele!!!!!

    E VCS POR ACASO NÃO REPARARAM A CARA FEIA Q O MIN TÁ FAZENDO???????
    ELE TÁ COM CIÚMES!!!!^_____________^

    hahahahahahah!!!!
    vale ninas!!!!

    Anônimo disse...

    YUN tá muito gostosinho com essa ropa !!!!! Só não gostei do penteado!!!!-___-

    Anônimo disse...

    Manu!!pare de tentar acobertar o YUNHO Ò.o e CHANGMIN não tá nada com ciúmes do JAE!!!
    ele não tem culpa se o YUNHO adora tirar uma lasquinha do JUNGUIE!!