10 de setembro de 2007

Ufo replies

Fã: Ho Oppa, adicione-me nas suas filhas!
Changmin: Quantas filhas tem Yunho hyung...;; e não permitidas (tradução literal) também hhh

Fã: Hmph! Quando eu vou receber uma mensagem? Eu não vou receber até quando o programa UFO disaparecer, certo? hh
Yunho:Não~~ Agora mesmo!! Viu, você recebeu uma...

Fã: Aigo, depois de ter ido ao Lotte World eu me sinto morta... T_T Como eu vou a escola amanhã?
JaeJoong: ? Você tem que guardar energia para o Asia Song Festival~!!

Fã: Eu estava indo para casa Yoochun oppa quando começou a tocar sun-shower
Micky: Sun-shower... Você pensou em nós? Obrigada por não esquecer ^^...

Fã:Eu estou sempre pensando em meus oppas! Meu MP3 é cheio de músicas suas! (o meu tb :P)
Micky: Ok, obrigado... está chovendo, vá pra casa com cuidado ^-^

Fã: Hoje eu vou ter minhas lições de japonês depois de ter assistido seus videos! Eles ajudam muito, obrigada
Yunho:Wa~~~ Sério? Nós temos que trabalhar duro daqui pra frente!

Fã: Jaejoong oppa, por favor brigue com Yunho oppa. Eu tenho mandado mensages, mas não tem tido respostas. Isso é o que minha amiga queria dizer.

|
|
|
|
|
|
\/
Jaejoong: Desculpe por não controlar meu marido bem. Você não tem que se preocupar comigo.

credits: redmist23@LJ+sheilapiglet@soompi+crap@dbic
tradução: Mary@Eternal DBSK

Fã:Eu estou feliz que eu recebi uma mensagem de Yoochun, mas ainda tenho esperanças em Yunho oppa! (acho que para receber outra mensagem)
Yunho: sério?

Fã: Eu quero ser filha de Yunho
Changmin: sério? não é fácil ser filha de Yunho

Fã:oppa, vamos passar uma noite romântica juntos
Jaejoong: hahah, vamos para o Japão

Fã: tufão, terremoto, vocês ainda estão vivos? (Quem vê o noticiário entende)
Changmin: você quer a gente morto? (adorei a resposta de Changmin hahahahhaha)

Fan: Yunho oppa, brigue com essas pessoas que estão me incomodando
Yunho: Quem te incomodou vai voar. (tem que ver com ele, que fofo)

Fã:Yoochun, eu mandei para você tantas mensagens, mas você nunca responde. Hoje é o meu aniversário!
Yoochun: desculpe, vou responder mais vezes. Feliz aniversário!

Fã: Hoho, marque a data do nosso casamento. Quando deve ser?
Yunho: ahh, dá última vez você queria ser minha filha, agora você quer ser minha esposa? Hehe, Quando deve ser?

Fã: Changmin oppa, você está com fome, né? Você devia comer, o que você quer que eu compre? Eu tenho muito dinheiro; você quer ir a pizzaria de Junsu?
Changmin: Se você tem tanto dinheiro, por favor gaste com os seus pais.

Fã: oppa, oppa, porque você não pode ser realmente meu oppa?
Jaejoong: venha pra cá!

Fã: oh Deus, meu oppa está trabalhando duro, por favor os deixem saudavéis, rezando no nome de Jesus
Junsu: Amém

Fã: Eu sei que Changmin oppa não foi pra cama ainda!! Haha, te peguei!
Changmin: Eu não fui, mas nunca escondi.

Fã: CHIC Chang, por favor me responda!
Changmin: CHIC chang, é o meu nome agora? (CHIC significa bonito, inteligente ou algo parecido)

Fã: por favor coma bem o seu jantar!
Yoochun:Como você sabe que a gente está jantando?!

Fan: haha, Eu sinto falta da risada de Junsu oppa
Junsu: erhahahahaaa

Credits: iheartuknow@DBSK LJ+callie@soompi+crap@dbic
tradução: Eternal DBSK

levei um tempo pra traduzir porque foram muitas seria legal uns comentários ^^

5 comentários:

Anônimo disse...

Oi, eu adoro ler essas mensagens ^^
São muito engraçadas, hauhauhau

"Fã: oppa, oppa, porque você não pode ser realmente meu oppa?
Jaejoong: venha pra cá!"

"Fã: Eu sei que Changmin oppa não foi pra cama ainda!! Haha, te peguei!
Changmin: Eu não fui, mas nunca escondi."

no post abaixo, não saiu fotos do changmin ou do yuchun?

Ah,... ja linkei o blog...

Anônimo disse...

Olá.... adorei de saber que eles e a BoA vieram pro brasil... mas num gostei q vcs disseram (mais quem liga pra BoA), eu adoro ela.. xD... mais adoro o Tohoshinki tbm... tah mudando de assunto... queria pedir pra me linkar ^^ (meu link-me tah na seção *links*) Bom vou indo... sayonara bye bye c(;

Anônimo disse...

a parte da BoA eu falei brincando hahahahahhahaa

Anônimo disse...

realmente a parte de BoA foi brincadeiraa
nos adoramos ela tbm ^^
acontece q entre ela e junsu, eu correria atras de Junsu e nem lembraria dela ali
HAIuhAIUAhIAUhIAhua

ai essa mensagens sao mto engraçadas, principalmente a do furacao
AHiuAHIUHA Changmin eh o maximo genteee
thanks Mary

Anônimo disse...

Hmmm, eu acho legal esses comentaros, porquê o meu pai vai pra Rio de Janeiro e ele é coreano, e eu sou a prima da Carmi a irmã da BoA