4 de setembro de 2007

Mensagens da UFO 02.09.07 (fazia tempo que não trazia)

Fã:
Eu quero muito ir ao Asia Song Festival,
por favor convençam a minha mãe!

Jaejoong:
Umma, por favor entregue a sua filha a mim
Por favor, umma!!
(Umma = mãe de forma respeitosa e íntima)

Fã:
Oppa, por favor me dê uma mensagem vinda de uma pessoa carismática!

Changmin:
Pessoa carismática, esse é meu apelido agora!
(^ nós sabemos disso)

Fã:
Se eu tivesse um irmão como oppa!
Hehe, Eu preciso de um oppa!

Yoochun:
Você não tem um oppa agora?

Fã:
Oppas por favor engordem mais!
Especialmente o rosto de Yunho oppa, está desaparecendo.
Se eu não poder ver o rosto de oppa no Asia Song Festival...

Yunho:
Hahaha, obrigada!
Se você não poder ver o meu rosto, use um lápis para desenhar, por favor desenhe..
Olhos, nariz, boca...

Credit:
Cynsin @ Soompi
ufotown.com
tradução: Eternal DBSK

e-mail pra contato: eternaldbsk@hotmail.com

Um comentário:

Pacic disse...

JaeJoong tarado!!!!! [se quiser eu falo com minha mãe tmb.. kkkkkkk]