7 de janeiro de 2012

STAFF Post - Liv

Oi Gente!

Bem vocês devem ter notado que eu estou atrasando nas postagens aqui! Mas é porque estou viajando! Sim, eu estou na terra do KIMCHI, estou em Seoul, e se vocês tiverem interesse em ver fotos e tals, podem acessar meu facebook https://www.facebook.com/LivJaejoong ~ Tem dois albuns da viagem que estou atualizando ^^ Ontem eu fui Na CJES com a Ariane, deixei os presentes para JYJ~ uma pena que não estavam lá, ainda ficamos várias horas esperando, mas eles não apareceram, iremos outras vezes ^^~

Até mais,
Liv

Um comentário:

Mikah ~ disse...

Woooooooooonnn qe maximo Liv! Divirta-se bastante e aproveite o maximo. Ahhh qe pena qe não deu para dar os presentes para eles, mas só de saber qe foi entrega na gravadora fico hiper feliz.

Aproveite Liv e vou olhar as fotos no face ~ ~

Boa viagem *-*