5 de outubro de 2011

JYJ: “O QUE QUEREMOS É APENAS UMA OPORTUNIDADE JUSTA, UM PALCO PARA NOSSOS FÃS…”





Jaejoong: “A situação é semelhante ao comprar e comer um sorvete de 50 centavos por 3 dólares(cerda de R$ 6,00)”.
JYJ, que experimentou (ou está experimentando) tudo e qualquer coisa como um grupo ídolo após a separação da SM Entertainment, lançou o álbum ‘In Heaven’. Este álbum, é um álbum especial que reuniu as músicas de seu ‘music essay Their rooms’ e as músicas reveladas no ‘JYJ World Tour 2011’. Ao mesmo tempo, é o primeiro álbum do JYJ lançado na Coreia. Ao considerar o fato de que ‘The Beginning’, lançado em 2010, foi lançado simultaneamente no mundo inteiro, o significado de ‘In Heaven’ ,que só foi lançado na Coreia, não pode deixar de ser especial para ambos os fãs e o grupo.
Jaejoong: “Estamos profundamente comovidos porque este é nosso primeiro álbum coreano. Considerando as muitas coisas que aconteceram e os nossos esforços ao longo dos últimos dois anos, estão todos incluídos neste álbum. Há também o significado em que como agora não podemos cantar as músicas dos nossos dias de TVXQ, criamos músicas para utilizar em shows do JYJ”.
Junsu: “Ao invés de dizer que é o nosso álbum, vamos dizer que é um pequeno presente para os fãs. Desejo que a nossa determinação e vontade seja transmitida através do álbum”.
No entanto,‘deliberações’ também prenderam o JYJ. Claro, essa rodada de deliberações foi de uma linha diferente de quando “under my skin” recebeu a decisão de que prejudicou os jovens durante seus dias de TVXQ. Ao contrário da SBS e MBC que permitiu áster a transmissão ouvindo uma explicação através de contato com eles antes do tempo, a KBS colocou a decisão de que ‘Pierrot’ era imprópria para ser exibida na transmissão, interpretando a letra ‘P.S.M.’ para detonar o “Presidente Soo Man”, sem qualquer questionamento prévio.
Jaejoong: “Não há nenhum sentimento de ofensa por causa do resultado das deliberações. Esta foi uma ocorrência comum até agora e também é um problema experimentado por outros grupos ídolos também. Mas há aspectos sobre as deliberações que eu questiono ou sinto que é irônico. Entre todas as emissoras públicas, a KBS foi a única que não buscou até mesmo um conselho nosso antes de estabelecer suas conclusões e se recusar a passar a música. Eu não sei que tipo de pessoa era o juiz nas deliberações, mas ficou assim de modo que ele escreveu suas próprias letras como bem entendesse separando a intenção do criador. Apresento estas palavras outra vez: P representa Performance, S Success, e M Museum. Vamos sem exceção solicitar uma segunda deliberação, porque se não fizermos isso, é como se estivessimos aceitando o resultado”.
As atividades do JYJ para o segundo semestre, está prevista para ser preenchida com a Turnê Europeia. Após terminar o show japonês no dia 15, JYJ visitará Palau Sant Hordi de Barcelona,Espanha e Tempodrom localizado em Berlim, Alemanha. A turnê europeia do JYJ é a primeira entre as aristas coreano.
Jaejoong: “Desde antes também, houve muito amor da Espanha e outros países. Mas havia muitas questões complicadas até agora e o tempo também não se encaixa e assim nós adiamos. Ouvimos que os fãs da região estavam esperando ansiosamente, e como resultado do adiantamento para o show por muito tempo, nós vamos ir desta vez. Ouvimos dizer que o tamanho do local é de cerca de 3.000 lugares e também que mais de 80% dos ingressos foram vendidos na primeira semana”.
Seguindo Yoochun que solidificou firmemente o seu lugar como ator através de ‘Sungkyunkwan Scandal’, Jaejoong também começou a correr atrás de dois coelhos aparecendo no drama ‘Protect the Boss’ com Ji Sung e Choi Kanghee. Ele também colaborou com Eita e Ueno Juri e tais pessoas no drama japonês ‘Sunao Ni Narenakute’ no ano passado.
Jaejoong: “Para ser honesto, eu não tinha muita ganância na atuação. Quanto ao drama que eu fiz no Japão, eu nem sequer tinha a minha confiança na atuação, nem a preparação pronta. Na época, quando terminei, eu pedi desculpas para o diretor e os atores. Porque eu tinha dito falas e feito atuações que não veio profundamente do meu coração. Acho que não fiz bem e acho que eu não fui capaz de colocar muito esforço. Cheguei a atuar novamente, desta vez porque o meu pai que estava doente tinha me dito- ‘Junsu e Yoochun fizeram isso também, mas você não quer sair (para a visão do público)?’ Ele disse essas palavras quando ele não estava se sentindo bem, e então levei para o coração. Sou grato ao meu pai”.
Atualmente, a única coisa que JYJ deseja é apenas uma. Ter uma oportunidade justa na Coreia e tirar proveito disso para o conteúdo de seus corações. Isso não vai mudar da noite para o dia, mas eles vão fazer o seu melhor para mudar isso. Eles se unirão entre os membros e lutarão sem desistir. No momento, não há nada, mas para JYJ existem os seus fãs.
Fonte: Focus Shinmun
Créditos: JYJ3+CrazyLoveTVXQ
Compartilhado por: TVXQ!Br

Nenhum comentário: