Líder do grupo C, ele é primo em primeiro grau de Ji Hyun e o único filho da Diretora Shin Soo Hee que é cunhada do Presidente Cha (executivo do grupo C).
Além de diretor do Time 2, de fato ele é internamente manipulador. Bom em interpretar e entender as pessoas, este príncipe do mundo das finanças é excelente em intereção e não perderia sua pose e graça se quer por um momento.
Quando Ji Hyun cai num rumor pela internet e vira escândalo, Mu Won por outro lado é famoso por sua capacidade de liderança executiva, o que o empurra para responsibilidades como a 3ª geração do sucessor.
Ele tem recebido treinamento de gerenciamento de sua mãe Shin Hee Soo desde jovem e os resultados impressionantes que conseguiu logo depois que ele entrou para a empresa conquistou a confiança do presidente Cha e todos os funcionários. Com tal conquista, a previsão de que Mu Won seria CEO do Grupo C em vez de Ji Hyun apareceu no mundo financeiro.
Sem dúvida, seu alvo principal era ter a gestão do conglomerado. Esta ambição de Mu Won era descendente por sua mãe Shin Hee Soo. A posição do presidente do grupo C não foi originalmente a posse do presidente Cha segundo filho, mas do filho mais velho, que é o pai do Mu Won. Cha assumiu o controle da administração de seu irmão, resultando no afastamento do pai Mu Won do conglomerado e este morreu eventualmente.
Apesar do Pai de Mu Won ter morrido de cancer, Shin Soo Hee e Mu Won culpam Cha. Depois da negociação com Cha, Shin Hee Soo apenas assumiu o comando da empresa subsidiária de seu marido. Com sua angústia e ódio, Soo Shin Hee entrou no mundo dos negócios e se tornou uma presidente sem escrúpulos e capaz, gradualmente, almejando o controle, que seria de seu marido. No entanto isso não amenizou a raiva dentro dela. Ela espera para concretizar a ambição que foi deixada para trás por seu marido através de seu filho, Mu Won.
Creditos: protect the boss website+mazejae
Trad ing: rachui@sharingyoochun
Trad port: Liv@eternalDBSK
Compartilhado por: DBSKnights + EternlDBSK
Nenhum comentário:
Postar um comentário