10 de maio de 2011

09.05.11 - Twitter de Junsu e Junho

(Junsu, 2:23pm KST) Apesar de um dia atrasado, Eu vim para casa para ver meus pais no dia dos pais (mãe e pai)^^ Eu acho que a Primavera realmente chegou agora, vejo muitas flores desabrocharem no jardim~~^^ Eu alimentei a carpa!! Fiquei surpreso em quantos filhotes tiveram, woah!! http://twitpic.com/4vdxp0



(Junho, 2:32pm KST)@0101xiahtic Vejo que muitas flores desabrocharam ne?? Quero visitar também ᅮᅮ
(Junsu, 2:34pm KST) @iamzunoya Teria sido muito bom se você tivesse vindo~~ ᅲ O jardim ficou ainda mais bonito
(Junho, 2:34pm KST) @0101xiahtic Xiahki parece mais branco, alguma razão?? Como conseguiu? dando um banho em Xiahki depois de tanto tempo??^^
(Junsu, 2:58pm KST) @iamzunoya
Eu não posso dar-lhe um banho agora, porque está garoando

(Junsu, 2:27pm KST) Estar junto de Xiahki depois de tanto tempoᅲ Sinto sua falta, Xiahki~~~♥

(Junsu, 2:32pm KST) Hello~ http://twitpic.com/4ve09f


Fonte: [Junsu+Other's Twitter]
Trad & E compartilhado: dongbangdata.net + EternalDBSK

Nenhum comentário: