18 de março de 2011

Yoochun irá participar de novo drama da MBC



Segundo anúncio da Curtaincall nesta quarta-feira, 16 de março, YooChun, integrante do TVXQ e JYJirá estrelar um novo drama da TV sul-coreana, que irá ao ar a partir de maio.
Um porta-voz da produtora confirmou que Park YooChun foi escalado como o protagonista masculino do próximo drama da MBC, temporariamente chamado de ‘Goodbye Ms. Ripley’, co-estrelado por Kim SeungWoo, Lee DaHae e Kang HyeJung.
“O elenco principal retornou recentemente de uma locação próxima à Fukuoka, Japão, e nós estamos determinando os últimos detalhes que serão revelados em breve”, explicou o porta-voz.
‘Goodbye Ms. Ripley’ será o segundo drama estrelado por YooChun – o primeiro foi o drama histórico ‘SungKyunKwan Scandal’ (KBS, 2010).
Na época, o cantor foi muito elogiado pelo seu desenvolvimento no papel de um estudante dedicado e esnobe que se apaixona por seu colega de escola, que na verdade é uma garota disfarçada de garoto.
O porta-voz acrescentou que houve certo receio quanto a YooChun ser capaz de seguir com a agenda de gravações uma vez que ele entrará em uma turnê internacional de 2 meses com o JYJ em breve, mas foi decidido dar o papel a ele uma vez que o mesmo demonstrou enorme interesse pelo personagem.
‘Goodbye Ms. Ripley’ deve ir ao ar em meados de maio, substituindo o atual drama da MBC ‘The Duo’.
Fonte: 10Asia
Tradução/Adaptação: Luis ChangMin @ TVXQ!Br | sarangingayo
Adaptação: Goddess @ TVXQ!Br

Nenhum comentário: