1 de fevereiro de 2011

TVXQ dá apoio a Luna do f (x)

Artistas da SM enviam mensagens de apoio à Luna de f(x) em seu debut musical



A SM Entertainment mostrou aos fãs mais uma vez que os artistas não só colegas de trabalho, mas com uma família com ligação que dá suporte e se importam uns com os outros.

Vários artistas e grupos se juntaram e gravaram uma mensagem para Luna do F(x). Encorajando a fazer o seu melhor no seu debut musical no dia 4 de fevereiro. Luna foi escolhida para ser a principal no papel de ‘Elle Woods’ na adaptação em musical de “Legally Blonde“ ("legalmente loira").

BoA, KangTa, SNSD, SHINee, TVXQ, e Super Junior tiraram um tempo da sua agenda cheia para parabenizar Luna. F(x) mostrou mais felicidade por ser um membro do seu grupo.

Os membros do F(x) revelaram que elas estavam nervorsas por Luna, mais do que Luna, e elas pediram aos telespectadores a esperarem ansiosos e mostrarem interesse pelo seu debut.

Jessica, quem anteriormente fez ‘Elle Woods’, mostrou o seu apoio com os membros do SNSD com uma performance de dança do musical.

Enquanto isso, TVXQ elogiou a determinação de Luna e gritaram ‘fighting!’. BoA, KangTa, SHINee, e Super Junior terminaram com “Luna fighting! ‘Legally Blonde’ fighting!”



Fonte: Newsen via Nate
Tradução eng: vitalsign@allkpop
Tradução pt: Mary@Eternal DBSK
Compartilhado por: ContinueTVXQ.com + Eternal DBSK

Nenhum comentário: