21 de julho de 2010

JYJ Domina o Ranking Mu-Mo - "W" é Número 1

Semana- 12 a 18 de Julho, 2010

"Top 5"

#1 "W" JUNSU/JEJUNG/YUCHUN
#2 "いつだって君に" JUNSU/JEJUNG/YUCHUN
#3 "MOON" Ayumi Hamasaki
#4 "Get Ready" JUNSU/JEJUNG/YUCHUN
#5 "Blossom" Ayumi Hamasaki

créditos: TVXQBaidu


-------



JaeJoong tira foto com Fã no EUA




YoungWoong Jaejoong recebeu carinho e atenção de uma fã finlandesa. YoungWoong Jaejoong, que esta trabalhando em seu album no EUA, recentemente tirou fotos para a capa do álbum próximo ao hotel em Beverly Hills. Fãs perceberam o que estava acontecendo e pediram seu autógrafo.

Uma fã loira, que disse ser da Finlândia, "Eu sou fã do TVXQ" e pediu a JaeJoong para tirar uma fot ocom ela. Esta fã espalhou sua foto com JaeJoong pelos fansites na internet.

Ela disse, "Quando eu vi JaeJoong, eu fiquei tão surpresa que quase grutei. Ele disse que estava surpreso que haviam pessoas na Finlândia que conhecem o TVXQ. Mas hã fãs por todo o mundo, não só na Finlândia. YoungWoong Jaejoong estava muito elegante e estiloso, seus músculos são o máximo!"

Com a divulgação desta foto as fãs comentaram, "YoungWoong Jaejoong ficou mais musculoso durante o tempo fora da mídia" e "Seus braços são realmente sexies."


créditos: [sports chosun+Yuaerubi] + jeeelim5@tohosomnia.net + tohosomnia.net


--------



Novo carro do JaeJoong




credit: ari_si + sharingyoochun.net + DBSKnights

2 comentários:

Yayoi disse...

O que é o braço da criança? *-*
Também quero foto!! *chora*

Ah como eu queria estar no Japão, com certeza eu tbm teria o "W" no celular... É nessas horas que sinto falta de lá..

Unknown disse...

o Jae sempre foi sexy XD, carrinho bonito hein sir JJ