20 de agosto de 2008

SM TOWN LIVE '08



O poder dos ídolos foi mais forte que o esperado. As performances do “SM TOWN LIVE 08” aqueceu a atmosfera no dia 15 de Agosto em Seul no estádio Olímpico.

As estrelas da Ásia DBSK, BoA, Suju, CSJH the Grace, SNSD, Zhang Li Yin e SHINee se apresentaram em um concerto que durou 5 horas e meia.

Apesar de ser visto como uma festa para a família da SM, os talentosos artistas cantaram com seus corações e deixaram mais de 40,000 fãs entusiasmados até o fim.

Os artistas DBSK e Suju se apresentaram juntos unindo os fãs. Fãs apenas seguem os artistas que amam, mas nessa noite todos ficaram unidos.



#DBSK voltaram com uma imagem mais masculina. Faz 5 anos que eles começaram a sua carreira, eles cantaram a primeira música do seu primeiro álbum: HUG e levou todo mundo a uma memória do passado com os seus uniformes e também com o seu carisma.

Eles apresentaram Rock, Balada, Rap, Dance e muito mais para os fãs. DBSK apresentou hits como 'PURPLE LINE' 'O-正.反.合' 'Rising Sun'. DBSK levou todo o estádio a loucura com os seus 5 anos de experiência que valeram a pena.



#Super Junior. 13 pessoas, 13 diferentes características. Foi a primeira vez em um tempo que os 13 se apresentaram juntos novamente. Suju mostrou muito carisma durante o show todo. Eles curtiram o concerto mais do que os fãs, eles se comunicavam amigavelmente com os fãs.

Kang-In e Heechul fizeram uma performance surpresa com o tema do musical “Xanadu” com 2 músicas chamadas 'SUDDENLY' e 'DON'T AWAY'. Kyu-Hyun cantou "A Goose’s Dream" com Jonghyun membro do grupo SHINee, enquanto que Shindong apareceu em uma batalha de dança onde ele dançou a music de Hyori "U-Go-Girl" perfeitamente.

#SNSD. SNSD se apresentaram com a imagem de líderes de torcida com a música “Mickey” e “ITNW”, elas cantaram também "Girls' Generation", "Kissing You". Como presente aos fãs elas cantaram "Complete" e "The Story I Want To Tell".

SNSD terminou a sua performance com o suporte “Um homem contra cem” os fãs deixaram de lado o pesadelo do Dream Concert. Toda vez que SNSD entravam no palco havia uma diferença do tratamento de silêncio e pelo curtimento, mostrando que os fãs da SM são maduros e superaram o passado.



#SHINee. Os bebês da SM, que se apresentaram antes com a música “Noona is so pretty (Replay)” mostraram carisma e talento que podem ser comparados com os talentos dos outros artistas da SM.

SHINee expressou felicidade dizendo “É uma honra estar nesse palco com outros artistas da SM” e eles cantaram a música “You’re Like Oxygen” pela primeira vez. “You’re Like Oxygen” possui uma batida forte e tem um sentimento diferente de “Noona is so pretty (Replay)”.



#BoA. A estrela da Ásia retorna, a última vez que fez presença em palcos coreanos foi em novembro do ano passado com “Anyband”. BoA, que há muito tempo não fica perto dos fãs coreanos, apresentou uma imagem forte e mais madura e também com um carisma eterno.

BoA, que esteve no palco no fim do ano passado, recebeu gritos e torcida pelos mais de 40,000 fãs com o seu usual, se não melhor, vocal e a dança. BoA aqueceu o estádio com músicas familiares como “Moto”, “My Name”, “Garden in the Air”, “Girls On Top” e “Rock with you” .

#CSJH the Grace. “Não estamos mortas ainda!” CSJH, abriram o concerto capturando os fãs n começo com os seus excelentes vocais e suas experiências na dança. Dana, Sunday, Lina e Stephanie se apresentaram junto com DBSK e Suju em performances de dança forte e mostraram um estilo diferente de SNSD.

Ainda, a artista chinesa Zhang Li Yin, o artista de meia-idade Choo Gah Yeol, e o pianista Song Gang Sung mostraram impressionantes performances.

Apesar de ter chovido no final do concerto, as estrelas continuaram a ser apresentar e os fãs ficaram nos seus lugares mostrando maturidade.

“SM TOWN LIVE’ 08” vai ocorrer em 3 outras cidades da Ásia (Beijing, Xangau, Bangkok) em uma tour.

Fonte: http://www.newsen.com/news_view.php?uid=200808160221041002
Tradução em ingles: FanyLove@soshified.com/forums

Tradução em PT: Mary@EternalDBSK

Tracklist do concerto:

Part 1

01. ANGELS - 선데이 (Sunday)
02. Out of sight, out of mind - 다나 (Dana)
03. 하루만 - 천상지희 The Grace, 규현 (Just for One day - The Grace & KyuHyun)
04. Too Good - 천상지희 The Grace (The Grace)

05. 나 같은건 없는 건가요 - 추가열 (즉흥) (Do i not exist - Choo GaYul)
06. Let It Be - 추가열 (Choo GaYul)
07. Just Two of us - 추가열, 성민 (Choo GaYul, Sungmin)

08. Run It (댄스 퍼포먼스) - 샤이니 (SHINee)
09. 사.계.한 - 샤이니 (Love Should Go On - SHINee)
10. Real - 샤이니 (SHINee)

11. I Will - 장리인 (Jang Ri In)

12. MICKY - 소녀시대 (SNSD)
13. Complete - 소녀시대 (SNSD)
14. 해주고 싶은 얘기 - 소녀시대 (What i wanted to say - SNSD)

< 뮤지컬 제너두 소개영상 >

3 comentários:

Miss G disse...

Deve ter sido lindo.


Emocionante!

Anônimo disse...

Ai q legal ter mais informaçoes!
queria estar lah ainda mais pq eles cantaram hug queria ter visto mas estava la com me pensamento e com o meu coraçao(sentimentalista).
bjuss e brigada

Anônimo disse...

gostaria q tivesse em dvd tbm...
foi muito bom poder ver tanto artista bom juntos^^