6 de agosto de 2007

Oi Yunho-yah quem eu quero chamar de oppa. Vamos nos casar.
[Yunho] Okay, case-se com oppa(comigo) ^^

Eu acho Junsu oppa a pessoa mais engraçada do mundo. Cutie baby oppa~~
[Junsu] Cutie fã

Oppa é meu.
[Jaejoong]Você é minha.

Changmin-ah! Eu gosto mais de você do que do meu namorado!! T_T Sorry eu sou esse tipo de noona - -; Mas é a verdade keke
[Changmin] Você não pode ser assim noona~^^

Eu sou um gênio. Oppa que viu essa mensagem é um babo
[Yoochun] Você, a pessoa que está recebendo essa mensagem é babo tb...

Eu estou mandando isso pra a pessoa mais esplêndida do mundo. Que tal uma resposta com seus dedos esplêndidos!?
[Junsu] Você está falando comigo certo??

Changmin-ah minhas notas não são engraçadas, não há nenhum A.
[Changmin] Eu tô ficando decepcionado

Changmin-ah pare de ficar preocupado com as notas das fãs nos estudos e mande mensagens carinhosas? ^^^^^^"
[Changmin] Eu não estou preocupado;;

Junsu oppa, o mosquito que mordeu você ontem era eu.
[Changmin]Engraçada

Eu assisti Proud just agorinha e eu quase chorei.. Eu queria ter "hold back the tears" até vocês voltarem a Coréia.. Eu sou uma boba.. Sinto tanto a falta de vocês..
[Changmin]HAHAHA ^^

Respondam!!
[Changmin]Como você se atreve a usar esse tom mandão!! keke

Oppa, Talvez eu esteja apaixonada... e porque é doloroso, eu não consigo dormir..
[Yunho]Você á adulta agora.. ^^ Parabéns..

Yunho oppa, minhas irmãs me acordaram cedo hoje de manhã~~
[Yunho]Nossa fã fofa não dormiu bem? Changmin me acordou também~~

Joongie saia!!! Onde está Jaejoong~
[Jaejoong] Jaejoongie aqui!!

Meu desejo é receber uma resposta.. Por favor responda TT
[Jaejoong]Ok!! Respondendo!!

Oppa, quer passar uma noite de paixão comigo?
[Jaejoong] Oppa já prometeu a Yunho
(aposto que Jaeho fãs gostaram dessa...)

^ XD!

credits: UFOtown, naver blog, jajaja@soompi
tradução: DBSK Eternal

comentem ^^

OBS: noona é como homens mais novos chamam mulheres mais velhas carinhosamente, Babo é bobo

Um comentário:

Anônimo disse...

Oppa, quer passar uma noite de paixão comigo?
[Jaejoong] Oppa já prometeu a Yunho

A melhor resposta e sem duvida esta